Como desabilitar os arquivos recentes?

Índice

Como desabilitar os arquivos recentes?

Como desabilitar os arquivos recentes?

Se você deseja ver apenas as pastas fixadas, é possível desativar os arquivos recentes ou pastas frequentes. Acesse a guia Exibir e, em seguida, selecione Opções. Na seção Privacidade, desmarque as caixas de seleção e selecione Aplicar.

Como apagar os arquivos do acesso rápido?

É preciso clicar no >Acesso Rápido , para que ele abra como uma pasta normal, aí aparecendo os icones ou lista, seleciona o atalho do ftp + 1 atalho qualquer, clicar com o botão direito e desafixar os dois.

Como desativar o acesso rápido Google Drive no celular?

No Android, abra o Google Drive app e toque no botão de menu no canto superior esquerdo. Percorra todo o caminho e selecione "Configurações". Toque no botão de alternar ao lado de "Ativar acesso rápido" para desativá-lo.

Como limpar arquivos recentes no Windows 10?

Parte 2: Como limpar arquivos recentes usando as configurações do Windows 10. Para limpar arquivos recentes no Windows 10 usando Configurações, siga as etapas abaixo. Passo 1: Vá para Configurações do Windows 10 e, em seguida, clique na opção Personalização. pino. Passo 2: Vá para a opção Iniciar exibida no painel esquerdo e ative ...

Como desativar o acesso rápido do Windows 10?

OBS: Quem quiser desativar por completo o Acesso Rápido do Windows 10, é só desmarcar dentro de “Privacidade” os dois quadradinhos “Mostrar arquivos usados recentemente em Acesso Rápido” e “Mostrar pastas mais usadas em Acesso Rápido”, quando terminar clique em “Ok”.

Como limpar arquivos recentes do File Explorer?

Passo 1: Vá para o Explorador de Arquivos, abra a opção Arquivo, selecione a pasta de alteração e clique em Opções. Passo 2: Abaixo da guia Geral, clique na opção Limpar para limpar os arquivos recentes do histórico do File Explorer imediatamente.

Como acessar arquivos e pastas recentes?

Na parte inferior da janela do File Explorer, você pode observar que há uma lista de arquivos e pastas recentes que você abriu ou visitou recentemente. Definitivamente, será conveniente acessar os arquivos ou pastas abertos recentemente que você usa com mais frequência.

Postagens relacionadas: