Onde há simplicidade há amor?

Índice

Onde há simplicidade há amor?

Onde há simplicidade há amor?

Onde existe amor se encontra uma alma feliz. O amor verdadeiro está na simplicidade, na verdade. Não se esconde, nem usa disfarces. Só quem vive o amor sabe que ele está nos pequenos gestos.

Onde há simplicidade?

Não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. A vida é uma verdadeira inspiração para aqueles que sabem aproveitar as coisas simples de cada dia. Me encaixo em qualquer lugar que a simplicidade se faz presente!

O que vale é a simplicidade?

A simplicidade é uma virtude que indica sabedoria e nobreza. Quem possui tal característica é vista como apreciadora de poucos, mas importantes acontecimentos. Esse individuo não possui ganância e nem grandes ambições, pois encontra a felicidade na simplicidade.

O que é simplicidade no relacionamento?

O amor sobrevive na simplicidade, não exige grandes coisas para que ele exista. ... O amor não exige muito, o amor só quer carinho e dedicação. São de pequenas e simples coisas que fazem o amor render e florescer a cada dia. Apenas cultive, regue o seu amor com muito carinho e atenção e ele sempre crescerá.

Porque o simples me fascina?

“A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade”. Esta frase do nosso grande e sensível escritor Mario Quintana e muitas outras rolam nas mídias sociais.

Porque a simplicidade?

Simplicidade na vida sempre lhe dá paz de espírito. Uma pessoa que simplifica com sucesso sua vida não precisa se preocupar com coisas materiais. São capazes de se concentrar no que lhes dá mais felicidade e prazer. A simplicidade nos dá paz de espírito, à medida que ficamos satisfeitos com as coisas que mais importam.

O que me encanta é o simples?

A simplicidade como você resolve uma situação, a simplicidade na forma de tratar as pessoas, não importa! Ser simples é saber ser feliz de uma forma leve, sem pesos desnecessários. Em vez de complicar, aja de maneira singela.

O que é bonito me encanta Mas o que é sincero me fascina?

O bonito me encanta. Mas o sincero, ah! Esse me fascina. Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Clarice Lispector.

Qual a simplicidade de um ser humano?

Depois de ter tocado uma quantidade de notas e mais notas, é a simplicidade que emerge como a recompensa coroada da arte. Entendi que não se conhece um ser humano pela doçura da voz, pela bondade dos gestos ou pela simplicidade das vestes, mas tão somente quando se lhe dá poder e dinheiro. Faça o que for necessário para ser feliz.

Qual a diferença entre simplicidade e arte?

Equilíbrio, e pânico. Ciência, e arte. Na arte, quando forte fina e superior, a simplicidade resulta sempre de um violento esforço. Não se coordena com clara inteligência uma concepção, não se atinge uma expressão fácil, concisa e harmoniosa, sem longas e tumultuárias lutas em que arquejam juntos, espírito o vontade.

Por que a simplicidade é consequência natural da elevação dos sentimentos?

A simplicidade é a consequência natural da elevação dos sentimentos. Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba E que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer A simplicidade é a conquista final.

Que a simplicidade é a chave da sabedoria?

A simplicidade é a chave de toda arte superior, da vida e do judô. A simplicidade é o último degrau da sabedoria... Não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade... Que ninguém se engane... Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho...

Postagens relacionadas: