Como renovar licença da Vigilância Sanitária?

Índice

Como renovar licença da Vigilância Sanitária?

Como renovar licença da Vigilância Sanitária?

LICENÇA SANITÁRIA ANTERIOR; CÓPIA DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO; CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS DA PREFEITURA MUNICIPAL; REQUERIMENTO CONFORME MODELO FORNECIDO PELO SETOR DE PROTOCOLO; Documentos necessários para Licenciamento/Renovação de Veículos: Informar telefone para contato e agendamento de vistoria.

Como renovar sivisa?

Cópia do Alvará atualizado Cópia do Contrato Social com a Última Alteração Cópia do CNPJ (Cartão Atualizado) Cópia dos Documentos (RG + CPF ou CNH) do Responsável Legal. Se o responsável for contratado, Cópia da Carteira de Trabalho(CTPS) assinada ou do Contrato de Trabalho.

Como renovar o Sivisa da farmácia?

  1. Cópia do deferimento no Diário Oficial dos equipamentos de RX (Quando houver)
  2. Cópia do Termo da intimação da Sevisa/SMS (Quando houver)
  3. Sub- Anexo V.2– Fontes de radiação ionizamte e Equipamentos de interesse da Saúde (Quando houver)
  4. Cópia do Termo da intimação da Sevisa/SMS (Quando houver)

Como saber se preciso de alvará da Vigilância Sanitária?

Para conseguir o alvará da Vigilância Sanitária é preciso primeiro verificar qual o código do CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) do seu estabelecimento. Isso pode ser feito em consulta à internet ou acessando a página da Receita Federal Brasileira.

Como renovar a licença sanitária?

Afinal, é o primeiro contato do órgão público com a estrutura da empresa e suas atividades. No entanto, a renovação pode ser um processo mais simplificado. Geralmente, as entidades relacionadas à licença sanitária apenas solicitam o pagamento da taxa referente à emissão e outros documentos da empresa.

Como funciona a licença de Vigilância Sanitária?

Para que você possa entender melhor como funciona o alvará de vigilância sanitária e o que é o CMVS, continue a leitura do artigo. Veja abaixo! A Licença de Vigilância Sanitária é o registro dos dados de identificação de empresas e equipamentos de interesse da saúde no órgão de vigilância do município.

Qual o prazo de validade das licenças sanitárias do sevisa?

A coordenação do Sevisa - Sistema Estadual de Vigilância Sanitária de São Paulo estende, em caráter excepcional, o prazo de validade das licenças sanitárias dos estabelecimentos de interesse da saúde e das fontes de radiação ionizante, com vencimento a partir de 20, conforme o disposto na Portaria CVS 11/20.

Quem deve requerer o novo licenciamento sanitário?

A partir do ano de 2019, todos os estabelecimentos, antigos e novos, devem requerer, exclusivamente por ambiente digital, o novo licenciamento sanitário, sob pena de multa e interdição da atividade.

Postagens relacionadas: