Como desbloquear um cadeado TSA?

Índice

Como desbloquear um cadeado TSA?

Como desbloquear um cadeado TSA?

O seu cadeado TSA® com combinação numérica é sempre enviado zerado, ou seja, basta colocar a combinação 0-0-0 para abri-lo. Para alterar o segredo: - Abra o cadeado colocando a combinação numérica de fábrica 0-0-0. - Pressione com firmeza o botão A de "reset" e deixe o botão "pressionado".

Qual a senha do seu cadeado?

Em geral, seu cadeado deve estar com a senha correta antes de você mudar. Insira a senha correta e abra. A senha provavelmente veio no manual se a mala for nova.

Como trocar a senha de um cadeado de mala?

Pode ser um pouco complicado trocar a senha de um cadeado de mala se você nunca fez isso. A melhor coisa é ler o manual de instruções ou procurar o modelo do seu cadeado ou mala na internet, pois cada um é levemente diferente do outro.

Como colocar o botão reset no cadeado?

Encontre o botão reset. Geralmente, o cadeado possui um pequeno botão de reset embaixo ou do lado. Você pode precisar de um clipe de papel, caneta ou lápis para apertar o botão e começar o reset. Insira sua nova senha. Enquanto pressiona o botão reset, coloque sua nova senha no cadeado.

Como abra o cadeado?

Primeiro, abra o cadeado. Em geral, seu cadeado deve estar com a senha correta antes de você mudar. Insira a senha correta e abra. A senha provavelmente veio no manual se a mala for nova. Deve ser algo como "000". Encontre o botão reset. Geralmente, o cadeado possui um pequeno botão de reset embaixo ou do lado.

Postagens relacionadas: