Como fazer bom especial?
Como fazer bom especial?
Ouça em voz altaPausarCartão BOM terá integração física com Metrô e CPTM Para obter o Bilhete Especial, o interessado deverá obter o Laudo Médico em uma Unidade de Saúde Credenciada em seu município, agendar dia e horário para atendimento e comparecer à EMTU/SP com todos os documentos necessários.
Como solicitar o Cartão BOM para idoso pela internet?
Ouça em voz altaPausarCOMO SOLICITAR O mesmo poderá ser feito pelo site cartaobom.com.br e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito. Os dois canais de autoatendimento funcionam 24 horas, todos os dias.
Como solicitar o Cartão BOM Sênior?
Para solicitar o BOM Sênior é necessário comparecer a uma das lojas do Cartão BOM, portando os seguintes documentos:
- CPF (original);
- RG (original);
- Comprovante de residência recente no período máximo de 03 (três) meses (original)
Como renovar o cartão de Cidadão em casa?
Para informações sobre o Cartão de Cidadão, está disponível o atendimento telefónico da linha (+351) 2, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00. Se renovou o Cartão de Cidadão, é possível que o receba pelo correio. Saiba mais sobre a entrega do Cartão de Cidadão em casa . Pode renovar o Cartão de Cidadão através da internet.
Como é aceito o cartão de transporte?
O BOM é um cartão de transporte que é aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais dos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo e nos trilhos do Metrô e da CPTM, nas mais de 150 estações.
Por que o Cartão BOM Sênior deixou de ser aceito?
ATENÇÃO: O Cartão BOM Sênior das pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos e inferior a 65 (sessenta e cinco) anos deixou de ser aceito a partir de 1º de fevereiro de 2021 por determinação dos Decretos Estaduais nº 65.414 de 20 e nº 65.455 de 20.
Como funciona o cartão de Cidadão?
COVID-19: Durante o estado de emergência mantemos o atendimento presencial apenas para serviços essenciais e urgentes. Para informações sobre o Cartão de Cidadão, está disponível o atendimento telefónico da linha (+351) 2, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00.