Como juntar documentos no Eproc?

Índice

Como juntar documentos no Eproc?

Como juntar documentos no Eproc?

O que está acontecendo? A única maneira reconhecida de anexar um documento a um processo no e-Proc, é através da opção "Anexar" na área de Petição Inicial e/ou Petição Incidental do sistema de Peticionamento Eletrônico - e-Proc.

Como ajuizar uma ação no Eproc?

Acesse o sistema informando o número de seu CPF (no campo Usuário) e a senha. Atenção! Caso ainda não tenha feito seu cadastramento no sistema eProc como Jus Postulandi, clique aqui. Após entrar no sistema, no Painel Jus Postulandi, clique na opção Petição Inicial.

Como alterar a ordem dos documentos no Eproc?

Para tanto, acesse o processo, e ao lado do ícone do documen- to, clique em “Editar Tipo Documento e Sigilo”. R: O Eproc ordena automaticamente os seguintes documentos: 1º Peti- ção Inicial; 2º Procuração. Os demais ficarão dispostos na ordem em que forem anexados.

Como entrar no sistema Eproc?

O advogado poderá acessar o sistema por meio do Portal da Justiça Federal (http://www.cjf.jus.br/cjf/corregedoria-da-justica-federal/turma-nacional-de-uniformizacao/ banner eproc ) ou acessando direto o link: https://eproctnu.cjf.jus.br/eproc/).

Como distribuir ação no Eproc TJRS?

Como distribuir uma petição inicial no eproc? No menu textual > petição inicial. Ver tutorial “Peticionamento Inicial” no próprio sistema eproc. Disponível também vídeos e tutoriais no hotsite do eproc (https://www.tjrs.jus.br/novo/eproc/tutoriais).

Postagens relacionadas: