Como faz cirurgia de retirada de excesso de pele da barriga?
Como faz cirurgia de retirada de excesso de pele da barriga?
A lipoaspiração é uma das alternativas mais utilizadas em conjunto com a cirurgia de contorno corporal. Isso porque, por meio dela é possível remover excesso de gordura localizada além da pele. Com isso, é possível trazer um aspecto mais definido para o abdômen.
Como se chama a cirurgia para retirar gordura da barriga?
A abdominoplastia é particularmente indicada para remover a gordura localizada e o excesso de pele que ficou após uma grande perda de peso.
Como evitar o excesso de pele?
O jeito, então, para evitar o excesso de pele, pode ser prevenir o seu surgimento logo no início do processo de perda de peso. Vamos apresentar então algumas táticas que podem ajudar a emagrecer sem ficar com a indesejada pele sobrando no corpo. Confira a seguir: 1.
Como é a recuperação da barriga?
Como é a recuperação: O excesso de pele e a flacidez da barriga podem ser totalmente eliminados nesse tipo de cirurgia plástica e os resultados podem ser vistos após 2 ou 3 meses da operação.
Qual a cirurgia plástica para retirada do excesso de pele?
Após grande quantidade de peso perdida em consequência de uma cirurgia bariátrica, é comum a realização de uma cirurgia plástica para retirada do excesso de pele.
Quais drenos podem ser retirados da barriga?
Esses drenos são inseridos na parte inferior da barriga, próximo ao púbis, permitindo que a cicatriz seja disfarçada entre os pelos pubianos, mas nem sempre são necessários. Normalmente os pacientes têm o dreno retirado no dia da cirurgia ou eles podem ser liberados para casa com os drenos, que são de simples manuseio.