Como ver se tem direito a correção do FGTS?
Como ver se tem direito a correção do FGTS?
Onde saber se tenho direito a revisão do FGTS? Para saber se tem direito a revisão do FGTS você deverá ter saldo do FGTS a partir de 1999 e ter registro regido pela CLT. Observando esses requisitos deverá procurar um advogado ou defensor publico para que ingresse com a devida ação, requisitando a revisão do FGTS.
Como retirar o extrato analítico do FGTS pela internet?
Site Caixa
- Acesse o endereço www.caixa.gov.br/extrato-fgts ou clique no botão abaixo.
- Informe o número do seu NIS ou CPF e clique em “cadastrar senha”.
- Leia o regulamento e clique em “aceito”.
- Preencha todos os campos com os seus dados pessoais.
- Crie uma senha com até 8 dígitos, com letras e números, e confirme.
Como retirar o extrato analítico do FGTS via internet?
Como retirar o extrato analítico do FGTS via internet? Você sabia que é possível facilmente buscar o extrato analítico do FGTS pela internet. O documento é fundamental para o trabalhador e a trabalhadora buscar as perdas das diferenças não creditadas às contas vinculadas
Como consultar os extratos antigos do FGTS?
Para consultar os extratos antigos do FGTS é muito simples, podendo ser feito diretamente de casa ou do escritório, de maneira prática, rápida e descomplicada. Você só precisa de um computador, smartphone ou tablet conectado à internet e seguir os seguintes passos:
Qual o sistema de extrato do FGTS?
O sistema disponível no site mostra todas as contas de FGTS vinculadas ao número de PIS/PASEP informado. O extrato completo apresenta o saldo atualizado de todas as contas, assim como os lançamentos realizados a partir do primeiro depósito.
Como acompanhar o saldo do FGTS?
Escolha a melhor forma de acompanhar o saldo do FGTS. Quer ver seu extrato, solicitar saque imediato e muito mais? Baixe o aplicativo FGTS e tenha tudo o que você precisa na palma da mão. A Caixa disponibiliza o serviço de envio de mensagens via SMS para manter você informado sobre a regularidade dos depósitos e saldo do FGTS.