Como se reza o Salmo 23?

Índice

Como se reza o Salmo 23?

Como se reza o Salmo 23?

1 – O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. 2 – Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. 3 – Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Porque rezar o salmo 23 108 vezes?

se você deseja, realmente, mil possibilidades financeiras, infinitas prosperidades em sua vida, muito dinheiro, mas muito dinheiro nos bolsos, pratique a Ladainha da Prosperidade orando 108 vezes ininterruptas o Salmo 23, um sábado por mês, iniciando às 9h 15min.

Como orar o Salmo 23 108 vezes?

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Quantas vezes rezar o Salmo?

Para entrar na sintonia da prosperidade, recomendo ler e orar três vezes por dias estes Salmos: Salmo 23, Salmo 67, Salmo 104, Salmo 111, Salmo 114, Salmo 144 e outros salmos. Escolha um ou mais destes salmos e faça todos os dias para entrar em sintonia com a Prosperidade Universal.

Por que orar 108 vezes?

Para os mais espiritualizados, é indicado que as quatro frases (“sinto muito”, “por favor, me perdoe”,”eu te amo” e ”sou grato)” sejam repetidas 108 vezes. Isso porque 108 é um número considerado sagrado e que potencializa o resultado do ho'oponopono.

Para que serve o Salmo 114?

Descrito em apenas 8 versículos, o Salmo 114 é um convite ao louvor e à celebração. Nele, Deus se manifesta por meio da natureza e suas transformações até então improváveis; um Deus capaz de suprir todas as nossas necessidades, materiais, emocionais e espirituais, mesmo quando tudo parece impossível.

Postagens relacionadas: