Como riscar palavras no whatsapp?

Índice

Como riscar palavras no whatsapp?

Como riscar palavras no whatsapp?

Android: toque e segure o texto que você está escrevendo no campo de texto e, em seguida, selecione Negrito, Itálico ou Mais . Toque em Mais para selecionar Tachado ou Monoespaçado.

Como editar o texto no whatsapp?

Na conversa, digite um texto, e antes de enviá-lo, selecione-o com o dedo. O menu aparecerá, com as opções "recortar" e "copiar". Clique nos três pontos para mais opções. Lá estarão "negrito", "itálico", "tachado" e "monoespaçado" (que muda para FixedSys).

Por que o WhatsApp não aparece no WhatsApp?

O nome ou o número do contato não aparece no WhatsApp. Se este for o seu caso, é importante verificar se uma pessoa que está em sua lista realmente utiliza o app. Para isso, abra a área de contatos e, em seguida, selecione o nome dela. Ao abrir o perfil, o sistema operacional do seu dispositivo – Android, iOS ou Windows Phone – deverá exibir um ...

Como é possível escrever uma palavra no WhatsApp?

No WhatsApp é possível escrever uma frase ou palavra em negrito, itálico, sublinhado e riscado. Mas, ainda não é possível circular a palavra por esse aplicativo. A não ser que seja alguma palavra de imagem que você pretende enviar, dessa maneira é possível circular com os recursos de edição que estão disponíveis no aplicativo.

Como personalizar suas conversas no WhatsApp?

Uma das coisas mais legais do WhatsApp é a possibilidade de personalizar suas conversas para destacar palavras ou frases inteiras. No messenger, é possível, por exemplo, escrever em negrito ( assim ), itálico ( assim) ou mesmo riscado ( assim ) em suas mensagens trocadas pelo aplicativo.

Como visualizar o negrito no WhatsApp?

Para que o remetente da mensagem consiga visualizar o negrito, o itálico ou a palavra riscada, no entanto, é preciso que ele tenha as versões atualizadas do WhatsApp. Além dessas novidades, o aplicativo permite também o envio de documentos, algo que outros serviços de mensagens instantâneas já ofereciam.

Postagens relacionadas: