O que precisa para trabalhar no InDriver?
O que precisa para trabalhar no InDriver?
Para ser um motorista inDriver é necessário ter acima de 21 anos, CNH com observação que exerce atividade remunerada (EAR) e um carro fabricado a partir do ano de 2009. Em seguida é preciso baixar o aplicativo ou acessar o site da empresa (www.indriver.com/pt/city/).
Quais cidades tem InDriver?
Atualmente, o InDriver encontra-se presente nas seguintes cidades: Belém (PA), Macapá (AP), São Luiz (MA), Aracaju (SE), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Recife e Caruaru (PE), Teresina (PI), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Florianópolis (SC), Curitiba e Londrina (PR), ...
Quanto ganha um motorista do inDriver?
No cargo de Motorista de Aplicativo se inicia ganhando R$ 1.504,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.771,00.
Qual a taxa do inDriver?
Segundo a inDriver, a taxa da empresa não passa de 9,5% do valor da corrida. Além disso, como não há a opção de pagamento pelo app, o valor vai instantaneamente para o motorista, que pode receber em dinheiro ou através de uma maquininha de cartão.
Como falar com a InDriver?
O chat da inDriver é o melhor canal de atendimento para suporte. Você pode ter uma conversa com a central de atendimento de forma super-rápida pelo aplicativo. Basta acessar o menu superior esquerdo do App, clicar em “Fale Conosco” e permanecer no chat até obter a resposta de um doa atendentes.