Tem UFMS em Dourados?

Índice

Tem UFMS em Dourados?

Tem UFMS em Dourados?

O Câmpus de Dourados (CPDO) foi transformado na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), com a sua instalação ocorrida em 01.01.2006, de acordo com a Lei nº 11.153, de 29.07.2005.

Como entrar em contato com a UFMS?

Telefones

  1. Telefonista UFMS: (67) 3345-7000.
  2. Ouvidoria: (67) 3345-79-7789.

Tem medicina na UFMS?

FACULDADE DE ENGENHARIAS, ARQUITETURA E URBANISMO E GEOGRAFIA. FACULDADE DE MEDICINA.

Que cidade fica a UFMS?

Campo Grande Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/Cidade

Quais cidades tem UFMS?

A Universidade tem câmpus instalados em 9 cidades do interior: Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O câmpus principal e a sede administrativa da UFMS compõem a Cidade Universitária, localizada em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Qual o e-mail da UFMS?

Para ter acesso aos e-mails institucionais, é necessário acessar a página do Gmail e preencher o campo com o passaporte, seguido do sufixo @ufms.br. Para que a UFMS possa utilizar o Gmail como serviço de e-mail, é preciso realizar a sincronização, que ocorre no momento da troca de senhas.

Como saber se devo ir ao ginecologista?

Como saber se eu devo ir ao ginecologista? O ideal é que toda mulher após passar pela puberdade visite o ginecologista uma ou duas vezes ao ano para realizar exames diagnósticos, como o Papanicolau.

Como se preparar para a consulta com ginecologista?

Consulta com ginecologista: saiba como se preparar! Como me preparar melhor para as consultas com o ginecologista? Embora seja importantíssimo para a saúde íntima da mulher, a consulta com ginecologista pode ser um tanto quanto delicada.

Como buscar o número de registro do médico ginecologista?

O primeiro é buscar o número de registro do médico no conselho médico regional ou federal de medicina. Os dois órgãos podem conceder todas as informações sobre a trajetória acadêmica e de especialização do profissional. A segunda maneira é buscar o título de especialista do médico ginecologista pela Febrasgo, que comprova a especialização.

Como ir ao ginecologista periodicamente?

Ir ao ginecologista periodicamente é fundamental. Mas, quando a data da consulta se aproxima, algumas dúvidas costumam povoar a cabeça das mulheres: "Devo ou não me depilar?", "Posso manter relações sexuais no dia?", "É importante usar a ducha vaginal?".

Postagens relacionadas: