Como andar com o robofoot?

Índice

Como andar com o robofoot?

Como andar com o robofoot?

Os dedos não podem ficar para fora e nem o pé pode deslizar dentro da bota, daí a importância de utilizar um tamanho adequado. Na sequência, é preciso prender o enchimento de espuma, envolvendo pé, tornozelo e perna, nessa ordem. Para fixá-lo, basta usar as alças com o velcro sobre o enchimento.

Como andar com a bota Robocop?

Solte todas as tiras de fechos aderentes e abra o revestimento interno. Com a bota apoiada em uma superfície estável, posicione o pé e a perna dentro dela, certificando-se de que o calcanhar esteja encostado ao fundo da bota, e a planta do pé esteja totalmente apoiada na palmilha.

Pode andar com a bota imobilizadora?

Sim. A Bota Imobilizadora M1 cumpre sua função de imobilizar a região lesionada sem comprometer a autonomia e sem limitar a mobilidade do usuário durante o processo de recuperação.

Tem que dormir com a Robofoot?

Pode,se não provocar dor.Se for usar para dormir,sempre desinfetar.

Como funciona o robofoot?

Para utilizá-lo, é preciso posicionar perfeitamente o pé e a perna do indivíduo no acolchoado interno. Dessa forma, é possível regular a bota o mais próximo possível do tornozelo e na medida exata do pé, sem deixá-lo torto.

Quando é indicado o uso da bota ortopédica?

Quando ela é indicada? A indicação para o uso da bota ortopédica, dependendo do modelo, é realizada em casos em que é necessário mobilizar tornozelo, pés ou panturrilha para o tratamento de lesões, fraturas, luxações ou para a continuidade dos cuidados após a retirada do gesso.

Postagens relacionadas: