Como ver a taxa de transferência do pendrive?

Índice

Como ver a taxa de transferência do pendrive?

Como ver a taxa de transferência do pendrive?

Para isso, é possível usar o programa USB Flash Benchmark, que realiza testes de desempenho em dispositivos flash plugados na entrada USB. O recurso é simples e gratuito para usar, sem precisar perder tempo com instalação no PC por ser um executável.

Como saber a classe do meu pendrive?

O básico: classe de velocidade

  1. Classe 2: 2 MB/s de velocidade de gravação sequencial mínima;
  2. Classe 4: 4 MB/s de velocidade de gravação sequencial mínima;
  3. Classe 6: 6 MB/s de velocidade de gravação sequencial mínima;
  4. Classe 10: 10 MB/s de velocidade de gravação sequencial mínima.

Como aumentar a velocidade de transferência de arquivo?

Conectar o USB à porta traseira. Quando você passar arquivos entre um pc e um USB, é muito provável que você conecte o USB a uma das portas frontais do computador. Se você deseja acelerar sua velocidade de transferência USB imediatamente, conecte sua unidade flash USB a uma das portas traseiras.

Quais são as velocidades do pen drive?

As velocidades aparecem em “Read” (Leitura) e “Write” (Gravação). O site ainda traz várias informações interessantes sobre seu computador. Ele irá pedir para informar o modelo do pen drive, caso queira deixar os dados de leitura e gravação salvos para outras pessoas poderem comparar.

Qual a velocidade de leitura do pendrive?

Em “Read speed” está a velocidade de leitura do dispositivo, no caso deste exemplo: 20,93 MBps (MB por segundo). Em “Write speed” está a velocidade de gravação de dados no pendrive, no caso em 13,69 MBps. Em seguida, um gráfico mostra o desempenho conforme o tamanho de arquivo de teste.

Qual a velocidade de transferência de arquivos por USB?

A Microsoft corrigiu um erro no Windows 7 e no Windows Server 2008 R2 que limitava a velocidade de transferência de arquivos por USB. A taxa de no máximo 64 KB agora pode ser aprimorada para até 2 MB.

Qual é a velocidade máxima desse padrão de transferência?

Com a velocidade máxima teórica de 480 Mbps de transferência, ele começou a ser bastante utilizado por dispositivos que exigiam mais largura banda, como pendrives e discos rígidos externos e até monitores. O conector desse padrão é o mesmo usado no 1.1.

Postagens relacionadas: