Como saber as tags de um canal?

Índice

Como saber as tags de um canal?

Como saber as tags de um canal?

Vá até o vídeo que você deseja descobrir as tags. Clique com o botão direito na página do vídeo e então em exibir código fonte da página. Aperte o atalho “Ctrl + F” e então busque pela palavra keywords dentro do código. Aqui você encontrará uma lista de tags que o dono do canal utilizou para este vídeo.

Como saber o código fonte de um vídeo?

Esse processo pode ser simplificado ao pressionar “CTRL” e “F” ao mesmo tempo para abrir o menu de localizar. Digite extensões populares de arquivos de vídeo para localizar o código fonte do vídeo.

Quais são as tags usadas no YouTube?

Lembre-se que esses termos ajudam a plataforma a identificar o tema do conteúdo. E quanto mais tags diferentes forem utilizadas, mais difícil será para o algoritmo entender o que o vídeo aborda. De maneira geral, o YouTube recomenda o uso de, no máximo, 120 caracteres para para as tags. Isso equivale entre 6 a 8 tags, aproximadamente.

Como descobrir as tags de vídeos do YouTube?

Truque simples revela as tags de vídeos da plataforma. Descobrir as palavras-chave de um vídeo do YouTube é mais fácil do que se imagina. Um truque simples, que não exige nenhum tipo de instalação e pode ser realizado por qualquer pessoa, revela os termos que são o grande "segredo" de alguns canais famosos.

Quais são as tags do YouTube e do Google?

Essas tags permitem aos algoritmos do YouTube e do Google identificar do que se trata o conteúdo, indicando o vídeo a usuários que possam se interessar por ele. Se você costuma acessar o YouTube, já deve ter notado a sessão de vídeos recomendados que aparece ao reproduzir algum conteúdo.

Como você inseriu uma tag para o vídeo?

Como iniciante, inseriu como tag a primeira coisa que lhe veio à mente: animais. Veja bem, essa é uma etiqueta interessante para o vídeo, mas não é suficiente. As etiquetas são variáveis e, assim como as palavras-chave, quanto mais específicas forem, melhor. Uma única tag não diz muito sobre o conteúdo do vídeo.

Postagens relacionadas: