Como identificar candle?

Índice

Como identificar candle?

Como identificar candle?

Confira a seguir alguns dos conceitos que podem te ajudar a identificar as tendências nos gráficos de candlestick:

  1. Topos e fundos. Os topos e fundos são, respectivamente, os pontos mais altos e mais baixos de uma série de movimentos de candles. ...
  2. Canais de alta e de baixa. ...
  3. Suporte e Resistência.

Como é formado o Candle?

Agora que já sabe como é formado o candle, vou lhe ensinar a analisar o seu formato, ou até mesmo uma sequência de candles, para otimizar seus ganhos no day trade. Dependendo da forma deixada pelo candle, ou por uma sequência deles, podemos fazer uma leitura de como o preço se comportou naquele período.

Qual é a última cotação do Candle?

O fechamento é a última cotação do preço no período de cada candle A máxima é o maior valor alcançado pela vela e a mínima é a menor cotação. Ao fim do período do candle, nesse caso 5 minutos, ele se fecha e outro candle é aberto, também com abertura, máxima, mínima e fechamento, e o clico continua.

Por que o Candlestick é colorido?

O primeiro consiste em um retângulo colorido. Já as suas extremidades inferior e superior são conhecidas como sombras. O corpo de um candlestick positivo tem o seu lado inferior correspondente ao preço de abertura, e o superior ao de fechamento. Enquanto isso, a extremidade da sombra superior representa a cotação máxima no período.

Qual o tempo de exibição do Candlestick?

Isso mesmo, os candlesticks mostram o comportamento do preço, em um determinado período de tempo. Diante disso, podem ser de 1, 5, 30, 60 minutos, diário, semanal ou mensal, etc. Ou seja, dentro de cada período específico o candle vai nos mostrar qual foi o comportamento do preço. Abertura, Fechamento, Máxima, Mínima.

Postagens relacionadas: