Como ver quantas questões acertou na prova do Detran?

Índice

Como ver quantas questões acertou na prova do Detran?

Como ver quantas questões acertou na prova do Detran?

O resultado da prova teórica do DETRAN diretamente no site do DETRAN do seu estado. Para consultar o resultado, você geralmente precisará digitar o RENACH, a data de nascimento e a data de realização da prova.

Como saber o que errei na prova do Detran PR?

A intenção de fornecer transparência nos critérios de avaliação possibilita os usuários verificarem os erros cometidos durante a execução da prova. Para acessar o serviço, basta entrar no site do Detran-PR (www.detran.pr.gov.br).

Como são divididas as questões da prova do Detran?

Normalmente, as provas do DETRAN apresentam ao todo 30 ou 40 questões, em provas com 30 questões elas são divididas em: 18 questões para legislação de trânsito. 5 questões para direção defensiva. 3 questões para primeiros socorros.

Como fazer a prova do Detran-PR?

As provas do Detran-PR são formuladas com base em um banco de dados de 1,2 mil perguntas. Elas estão disponíveis em um simulado eletrônico no próprio site do departamento de trânsito. Antes de fazer a prova, o candidato à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pode testar seus conhecimentos pelo meio eletrônico.

Quais as questões do simulado Detran?

As questões do simulado DETRAN abordam todas as 7 matérias cobradas na prova teórica: - Simulado DETRAN com questões de Cidadania e Meio Ambiente. - Simulado DETRAN com questões de Circulação e Conduta.

Quais os dados necessários para a consulta do Detran-PR?

Os dados necessários para efetuar a consulta são: número do processo, número da prova, data de agendamento e hora de agendamento. As provas do Detran-PR são formuladas com base em um banco de dados de 1,2 mil perguntas. Elas estão disponíveis em um simulado eletrônico no próprio site do departamento de trânsito.

Qual o campo de avaliação do Detran-PR?

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) passou a disponibilizar um campo para que os candidatos que realizarem as avaliações possam consultar o seu desempenho de modo individual. A intenção de fornecer transparência nos critérios de avaliação possibilita os usuários verificarem os erros cometidos durante a execução da prova.

Postagens relacionadas: