Qual a lâmpada LED mais fraca?

Índice

Qual a lâmpada LED mais fraca?

Qual a lâmpada LED mais fraca?

– Voltagem Já se você possui sanca em gesso, as lâmpadas LED com 12 volts são ideais para esses ambientes. Elas proporcionam uma iluminação mais fraca, delicada e aconchegante.

Como escolher uma lâmpada bem clara?

A dica é olhar na embalagem a unidade de medida Kelvin (K), referente à temperatura da luz. Quanto maior a temperatura, mais claro é o tom da luz. Para cômodos mais “gerais”, como cozinha e áreas de serviço, são indicadas as lâmpadas de tonalidades mais claras.

O que preciso saber para comprar uma lâmpada?

4 dicas para comprar lâmpadas corretamente

  1. Considere a utilização do espaço. Antes de escolher lâmpadas e luminárias para um ambiente, avalie o propósito, o estilo e o tamanho dele. ...
  2. Conheça os tipos de lâmpadas LED. ...
  3. Ao comprar lâmpadas, esteja atento às especificações. ...
  4. Custo-benefício das lâmpadas LED.

Qual a diferença entre o tamanho e a lâmpada?

O tamanho do cômodo não faz tanta diferença assim, mas sim a distância entre as pessoas e a lâmpada. Se seu cômodo for grande, mas com teto baixo, a luz vai irritar os olhos de qualquer maneira", explica.

Será que está economizando com a lâmpada?

Uma dica para saber se realmente está economizando com a lâmpada é dar uma olhada naquele selo do Inmetro de Eficiência Energética que avalia o quão econômico determinado aparelho é. Ele apresenta uma escala que vai de A a G, sendo A o que tem um gasto de energia mais eficiente e G o menos.

Qual a lâmpada que você vai levar para casa?

Antes de mais nada é preciso escolher o tipo de lâmpada que você vai levar para casa. A incandescente (que não é mais vendida) e a fluorescente são as mais conhecidas, mas nós temos também a halógena e a de LED. Dá uma olhada nas principais características de cada uma:

Como posicionar uma lâmpada de 6W?

Com isso, você consegue ter uma boa base e decidir em quais locais pode posicionar cada uma. Como exemplo, podemos citar o uso de lâmpadas de 6w nos quartos, onde muitas pessoas não gostam de uma luz tão intensa pela manhã, e de 9w na sala, onde preferem uma iluminação um pouco mais forte.

Postagens relacionadas: