Como saber quanto devo cobrar?

Índice

Como saber quanto devo cobrar?

Como saber quanto devo cobrar?

Ouça em voz altaPausarCalcule o valor da hora trabalhada Não deixe de contabilizar também o valor dos benefícios, como plano saúde e vale-alimentação. Feito isso, divida o valor total, que normalmente é quase o dobro do salário, pelo número de horas mensais trabalhadas. Assim, você terá o primeiro indício de quanto deve cobrar por hora.

Como calcular o preço de sua hora?

Ouça em voz altaPausarPara calcular a hora trabalhada, divida o seu salário pela quantidade de horas mensais. Exemplo: Se você for trabalhar 200 horas por mês e deseja um salário de R$ 2.500,00, divida R$ 3.250,00 (lembra dos 30% dos impostos?) por 200.

Quanto devo cobrar por hora?

Área de trabalhoVariação da hora de trabalho
TI e programaçãoDe 29 reais a 122 reais
Design e multimídiaDe 23 reais a 113 reais
Tradução e conteúdosDe 20 reais a 58 reais
Marketing e vendasDe 26 reais e 97 reais

Como cobrar o máximo que você ache?

No entanto, o segredo é sempre cobrar o máximo que você ache que vale o seu tempo, sem ficar muito distante da média de mercado. Para pesquisar o mercado, você pode usar o Google, consultar colegas da sua profissão e até mesmo plataformas de trabalho remoto.

Quanto Tempo é necessário para cobrar um freelancer?

Tenha em mente, no entanto, que, se você é um freelancer, ele será quase impossível cobrar 8 ou 9 horas por dia. A maioria dos freelancers percebem que cerca de 50% do seu tempo é cobrável, enquanto outros 50% do tempo é gasto à procura de negócios, gestão de clientes e cuidando da administração do negócio.

Como calcular os custos de cada ano?

Depois de ter determinado o quanto você quer fazer a cada ano, você terá que fazer um pouco de matemática e calcular seus custos. Pense sobre todos os custos que você terá de cobrir, de custos indiretos, como sua Internet, eletricidade e telefone, até custos diretos como materiais para o projeto.

Como calcular o custo de uma hora trabalhada?

Divida o custo fixo pelo total de horas que você pretende trabalhar durante o mês. Acrescente o resultado ao valor da sua hora trabalhada e esse será o valor que deverá ser cobrado pelas suas horas trabalhadas. 5) Adicione as despesas de investimento.

Postagens relacionadas: