Tem como saber quem fez um TED na minha conta?

Índice

Tem como saber quem fez um TED na minha conta?

Tem como saber quem fez um TED na minha conta?

Caso observe que um TED foi creditado em sua conta, ligue no mesmo dia para a Central de Atendimentos, se possível, e anote o número de protocolo da ligação. O seu gerente irá ter acesso ao sistema e poderá identificar o CPF ou CNPJ da conta que enviou o dinheiro, por TED ou DOC.

O que é Cred TED no extrato da Caixa?

É a Transferência Eletrônica Disponível, uma operação bancária realizada entre contas de uma ou mais instituições financeiras e com a mesma ou diferentes titularidades.

Qual o prazo para uma transferência via TED?

Se houve algum erro ou a transferência for recusada pelo banco destinatário, o valor é devolvido, geralmente, no mesmo dia. Prazos para uma transferência via TED ser efetivada: Transferência feita em dia útil dentro do horário comercial – O valor tem que ser creditado na conta-corrente ou poupança do destinatário no mesmo dia.

Qual a diferença entre o Ted e o Doc?

Cada banco ou canal de atendimento como internet, aplicativo, auto atendimento ou extrato impresso podem trazer informações diferentes em relação ao TED ou DOC recebido. Isso acontece por limitações de caracteres ou mesmo por políticas do banco.

Como identificar um valor desconhecido na sua conta?

Pode acontecer de, certo dia, você identificar um valor desconhecido na sua conta, sem identificação. Saiba o que fazer nestas situações, o que o Código Penal prevê e como se resguardar. Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Como descobrir quem transferiu o dinheiro para sua conta?

Para descobrir quem transferiu o dinheiro para sua conta consulte seu extrato nos diversos canais de atendimento. Cada banco ou canal de atendimento como internet, aplicativo, auto atendimento ou extrato impresso podem trazer informações diferentes em relação ao TED ou DOC recebido.

Postagens relacionadas: