Porque não consigo ver o extrato de pagamento do INSS?

Porque não consigo ver o extrato de pagamento do INSS?
Neste caso, pegue seu celular e acesse o Meu INSS, depois, escolha o serviço de “Extrato de Imposto de Renda”. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade para acessar o documento, o segurado pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone 135.
Como funciona o extrato de pagamento do INSS?
O extrato de pagamento mensal do INSS é muito parecido com o contracheque ou holerite, com ele você tem acesso aos detalhes do seu pagamento. Nesse documento, você consegue verificar informações financeiras importantes para saber se está tudo certo com o seu benefício.
O que fazer se o meu benefício não foi depositado no INSS?
Nada mais chato do que ir sacar o seu pagamento ou conferir a sua conta digital e ver que o dinheiro ainda não entrou, não é mesmo? Para os aposentados e demais beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social esse inconveniente também pode acontecer, gerando a inevitável pergunta: o que fazer se o meu o benefício do INSS não foi depositado?
Como é possível checar depósitos no meu INSS?
Além disso, no Meu INSS é possível ainda checar se os depósitos estão corretos tirando um Extrato de Pagamento. Este comprovante contém informações como os valores, a data e o banco onde o benefício foi depositado. Assim, o segurado pode conferir se os últimos pagamentos estão de acordo e, se necessário, solicitar o pagamento.
Como saber se o benefício não foi depositado?
Como saber se o benefício INSS não foi depositado? A falta de pagamento do benefício do INSS pode ser uma surpresa para muitos segurados, já que apenas ficam a par da irregularidade no momento do saque. Entretanto, para evitar esse tipo de fato inesperado, é possível consultar o calendário ou extrato de pagamento dos benefícios sem sair de casa.
Quem pode solicitar o pagamento do INSS?
Quem pode solicitar o pagamento? Quando você identificar que o pagamento do benefício INSS não foi depositado, será possível solicitar a avaliação do caso ou o próprio pagamento e isso independentemente do tipo de benefício ou tempo de concessão. Qual o tempo estipulado para recuperar o valor?