Como saber se minha pausa habitacional foi aceita?

Índice

Como saber se minha pausa habitacional foi aceita?

Como saber se minha pausa habitacional foi aceita?

A CAIXA Econômica vai informar por SMS se o pedido foi aceito e se o pagamento foi pausado como solicitado. Após o período, os pagamentos voltam a ser debitados. Ligue para 3004-1105 (capitais e regiões metropolitanas) ou 08 (demais regiões);

Como consultar pausa habitação caixa?

Pausa no financiamento Nos casos de quem está recebendo o Auxílio Emergencial ou Seguro Desemprego e quer pausar o pagamento das parcelas, o prazo de duração da medida é de até seis meses. A solicitação é feita pelo App Habitação Caixa ou pelo 0800-104-0104.

Posso solicitar a pausa do meu financiamento habitacional?

Posso solicitar a pausa mesmo que meu financiamento habitacional esteja com atraso? Só tem direito ao benefício os contratos que estão em dia ou com no máximo 180 dias de atraso. Se você tem atraso maior que 180 dias faça uma renegociação pelos telefones 3004 1105 (capitais) ou 08, opção 7.

Como solicitar a pausa do empréstimo habitacional?

Em meio ao surto da Covid-19, a Caixa anunciou na última semana que será possível solicitar pausa de até 60 dias nas parcelas do empréstimo habitacional. Clientes podem fazer o pedido pelo app Habitação Caixa em celulares Android ou iPhone ( iOS ), ou ligar para os telefones 3004-11 726 0505.

Como fazer a pausa pelo aplicativo?

A possibilidade faz parte das medidas anunciadas para conter os efeitos do coronavírus na economia. Segundo a Caixa, é possível fazer o pedido por aplicativo ou pelo telefone. Veja abaixo como fazer. Como pedir a pausa pelo aplicativo? O aplicativo perguntará se você deseja usar "caixa.gov.br" para iniciar a sessão.

Por que os estudantes não podem pausar o contrato?

Por que os estudantes que estão na fase de utilização do Novo Fies (contratados a partir de 2018) não podem pausar o contrato? A suspensão relativa à Lei nº 13.998, bem como à Lei 14.024, trata exclusivamente das parcelas financiadas pelo FIES.

Postagens relacionadas: