Quais os efeitos colaterais do Gino cólon?
Índice
- Quais os efeitos colaterais do Gino cólon?
- Pode usar Gino Colón na gravidez?
- Para que serve a pomada de nitrato miconazol?
- Para que serve pomada vaginal Gino cólon?
- Quais os benefícios da pomada Gino cólon?
- Para que serve o creme Gino cólon?
- Qual pomada mais indicada para candidíase na gravidez?
- Para que serve a pomada Tioconazol e Tinidazol?
Quais os efeitos colaterais do Gino cólon?
Reações adversas e efeitos colaterais do Gino-Colon Informe ao seu médico o aparecimento de qualquer reação desagradável durante o tratamento com Gino-Colon, tais como irritação local (vermelhidão), com sensação de queimação ou hipersensibilidade (alergia). Nesses casos, o médico deve ser notificado imediatamente.
Pode usar Gino Colón na gravidez?
Gino-Colon é um medicamento classificado na categoria C de risco de gravidez. Portanto, este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. O efeito de Gino-Colon na habilidade de dirigir e operar máquinas não foi sistematicamente avaliado.
Para que serve a pomada de nitrato miconazol?
Este medicamento é destinado ao tratamento de infecções na região vaginal produzidas por fungos.
Para que serve pomada vaginal Gino cólon?
Gino-Colon, para o que é indicado e para o que serve? Gino-Colon é indicado no tratamento tópico (intravaginal) das vulvovaginites (infecções de vagina e vulva, região externa dos genitais femininos) sensíveis aos componentes da fórmula.
Quais os benefícios da pomada Gino cólon?
Gino-Colon apresenta ação antimicrobiana (contra micro-organismos, tais como protozoários e bactérias) e antifúngica (contra fungos). Após administração de 1200mg de nitrato de miconazol por via intravaginal, os picos de níveis sistêmicos foram alcançados de 16 a 18 horas.
Para que serve o creme Gino cólon?
Gino-Colon é indicado no tratamento tópico (intravaginal) das vulvovaginites (infecções de vagina e vulva, região externa dos genitais femininos) sensíveis aos componentes da fórmula.
Qual pomada mais indicada para candidíase na gravidez?
Como é feito o tratamento Alguns dos remédios mais usados para a candidíase na gravidez incluem Nistatina, Butoconazol, Clotrimazol, Miconazol ou Terconazol. Estes medicamentos devem ser sempre aconselhados por um médico, para garantir que não prejudicam a gravidez.
Para que serve a pomada Tioconazol e Tinidazol?
O tioconazol + tinidazol creme vaginal é indicado para o tratamento de infecções vaginais causadas por Candida, Trichomonas, Gardnerella, ou infecções mistas resultantes de duas ou mais dessas espécies.