Como saber se estou com dívida?

Índice

Como saber se estou com dívida?

Como saber se estou com dívida?

Serasa. A consulta no Serasa é gratuita através de um aplicativo e do portal (www.serasaconsumidor.com.br). Quando o consumidor acessar o site ele deve clicar na opção “Consultar Dívidas”, para isso é necessário fazer um cadastro com seus dados pessoais, criar uma senha e confirmar o e-mail.

Como saber se estou devendo pro governo?

  • Acesse o portal REGULARIZE e clique na opção "Consultar Dívida Ativa".
  • Selecione uma das abas referentes à natureza da dívida que tem interesse em consultar: "Dívida Não Previdenciária", "Dívida Previdenciária" ou "Dívida FGTS".

Como saber se está na lista negra do banco de Portugal?

Como saber se está na Lista Negra do Banco de Portugal? Conhecida como a Lista Negra do Banco de Portugal, a Central de Responsabilidades de Crédito (CRC), é lista onde consta a informação negativa e positiva da situação bancária de cada português.

Por que os bancos contam com apps móveis?

Alguns bancos contam inclusive com apps móveis para acesso das contas, atividades de consulta e transações bancárias. Querendo ou não, isso é um grande diferencial. No início vai ser um pouco difícil, afinal, até ontem você contava com dinheiro na carteira, agora está lidando com outra realidade.

Como acessar a conta bancária a qualquer hora?

Hoje em dia, poder acessar a conta bancária a qualquer hora e em qualquer lugar é extremamente importante, por isso, avalie como funciona o internet banking da instituição e opte pela alternativa mais cômoda e segura para você. Alguns bancos contam inclusive com apps móveis para acesso das contas, atividades de consulta e transações bancárias.

Como consultar o seu cadastro no banco de Portugal?

Para consultar o seu “cadastro” no Banco de Portugal siga os seguintes passos: Na nova página, faça a autenticação com o cartão de cidadão (o que requer leitor de cartões, software adequado e pin de autenticação) ou com o número de contribuinte e senha de acesso ao Portal das Finanças;

Postagens relacionadas: