Como aparecer na lista do iFood?

Índice

Como aparecer na lista do iFood?

Como aparecer na lista do iFood?

Por isso, conheça quais características deve-se ter:

  1. CNPJ;
  2. Computador, com acesso à internet no estabelecimento;
  3. Ter boa comida;
  4. Agilidade na produção dos pratos;
  5. Contratar um ou mais entregadores;
  6. Embalagens adequadas para delivery de comida;
  7. Bom atendimento a seus clientes.

Como aumentar o raio de entrega do iFood?

Para expandir o raio de entrega do seu restaurante, é necessário contratar motoristas adicionais ou fazer parceria com um serviço de entrega terceirizado, como Rappi, iFood, Uber Eats e outros.

Como funciona a avaliação do iFood?

Abra o iFood e clique nos três pontos, no canto inferior direito escrito “Mais”. Depois vá em “Pendentes” e escolha a opção “Avaliar”, ao lado da última entrega de comidas que recebeu. Portanto, deve-se escolher a nota que irá dar para o estabelecimento.

Como funciona o iFood?

O iFood é um marketplace de refeições que funciona como uma espécie de praça de alimentação virtual, em que os restaurantes podem divulgar e vender seus produtos.

Como divulgar seu restaurante no iFood?

Use as redes sociais para informar aos seguidores que seu restaurante está no iFood. Esses canais também são uma ótima maneira de anunciar as promoções nos aplicativos de delivery ou de utilizar o marketing de indicação para promover seu negócio.

Qual a mensalidade do iFood?

Em algumas regiões, o iFood oferece um serviço de entregas próprio. Se sua cidade tem essa alternativa, você pode optar pelo Plano Entrega. A mensalidade é de R$ 130 reais assim que as vendas no app ultrapassarem R$ 1800 mensais, mais uma taxa de 27% sobre cada venda realizada.

Como vender mais no iFood?

Apresentamos dicas sobre como vender mais no iFood, mas elas são válidas para qualquer serviço de entrega de comida. Agora que você já sabe como divulgar e aumentar as vendas dos seus pratos, não deixe de conferir também os cuidados na hora de escolher a embalagem de delivery.

Postagens relacionadas: