Como saber se a pessoa fez parte da sua vida passada?
Como saber se a pessoa fez parte da sua vida passada?
Tudo aquilo que sempre resultou com outras pessoas deixa pura e simplesmente de existir.
- 2 - Um sonho antigo. ...
- 3 - É como se já a conhecesse. ...
- 4 - Contextos estranhos. ...
- 5 - Sensações avassaladoras. ...
- 6 - Sucedem coisas estranhas quando estão juntos. ...
- 7 - O tempo voa.
Quem você era na sua vida passada?
Para descobrir quem você foi em uma vida passada, deve levar em conta a sua personalidade. Você pode descobrir fazendo um teste bem fácil, e conseguirá determinar de qual século vem a sua alma. Além disso, conseguirá perceber que traços da sua personalidade ainda são conservados nos dias de hoje.
Por que você precisa ser outra pessoa?
Pense no porquê do seu desejo de ser outra pessoa. Pergunte-se quais as razões por trás dele e ponha-as no papel. Dessa maneira você pode descobrir a raiz do problema e resolvê-lo de uma vez. Não baseie essa necessidade de ser outra pessoa em alguns eventos isolados.
Como recordar a sua vida passada?
A sua vida passada registrou bem o olhar de uma alma conhecida e os olhos mostram esse reconhecimento de alguém familiar. Especialistas em reencarnação acreditam que esses reconhecimentos não são acidentes. Por isso, dê muita atenção aos olhos de uma pessoa quando encontrá-la. Técnicas para recordar vidas passadas.
Como se parecer com o personagem que você gosta?
Faça uma pesquisa completa sobre o personagem do qual gosta. Para agir como outra pessoa, é preciso treino, dedicação e muito conhecimento. Fica bem mais fácil quando já se tem um exemplo a seguir, faltando apenas uma boa pesquisa para saber como se parecer mais com ele.
Será que você vai olhar para alguém que ainda está por vir?
Ou seja, tanto em suas vidas passadas quanto nas vidas futuras que ainda estão por vir, seus olhos continuarão os mesmos que você tem agora. Então, às vezes, acontece de você olhar para alguém e sentir que já viu aquele olhar antes. Em outras situações, você se sente intimidado ou completamente hipnotizado pelo olhar da pessoa.