Como saber se a pulseira de âmbar é original?

Índice

Como saber se a pulseira de âmbar é original?

Como saber se a pulseira de âmbar é original?

Teste com agulha quente (o mais eficaz) Você deve sentir o cheiro de pinho amadeirado, levemente adocicado se for âmbar báltico legítimo. Se o material queimar facilmente e exalar um cheiro fresco como produto de limpeza, trata-se de copal (resina jovem, não fossilizada sem qualquer benefício terapêutico).

Qual a melhor cor do colar de âmbar?

No entanto, é importante observar que a cor do âmbar não gera influência no efeito anti-inflamatório e analgésico, sendo mais uma questão estética. As cores mais comuns são o limão, mel e conhaque (veja na imagem), além dessas cores, irá também encontrar peças nas cores manteiga, cherry e verde.

Qual a diferença entre as cores do colar de âmbar?

Algumas cores de âmbar báltico são mais raras e outras mais comuns. Algumas possuem maior concentração de ácido succínico e outras nem tanto. Aqui na Lithu Âmbar, chamamos de leite e curativo os modelos de âmbar báltico com maiores concentrações de ácido succínico e também com maior grau de raridade.

Qual a diferença das cores do âmbar?

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE ÂMBAR POLIDO E ÂMBAR NÃO POLIDO? Esteticamente, o âmbar polido é brilhante e o âmbar não polido é fosco. O âmbar não polido possui cerca de 3 a 4% maior quantidade de ácido succínico.

Postagens relacionadas: