Como saber se eu estou com perda de pacotes?

Índice

Como saber se eu estou com perda de pacotes?

Como saber se eu estou com perda de pacotes?

Para parar o envio dos pacotes basta pressionar as teclas CTRL + C. O CMD então irá lhe apresentar um breve relatório, nele você poderá analisar sua conexão, quando menor o número de ms, melhor é a sua conexão. O relatório também apresenta quantos pacotes foram enviados e se houve perda de algum.

Como testar perda de pacotes no celular?

O último app para celulares é o Speedtest.net. Assim como o site, este software verifica o ping de sua conexão, identifica o provedor e, em seguida, realiza testes de download e upload para averiguar como está a velocidade da sua internet.

Como faço para testar a perda de pacotes?

Eu não consegui encontrar outro site que tenha implementado este tipo de teste, então eu fiz um. Isso torna muito fácil para qualquer um testar a sua perda de pacotes sem baixar uma ferramenta mais complicada como o iPerf. Agora, você pode simplesmente clicar em "Iniciar Teste" abaixo, e interpretar seus resultados.

Como se corrige a perda de pacotes?

Como se corrige a perda de pacotes depende do que está causando a perda de pacotes. Honestamente, eu tenho a impressão de que a perda de pacotes é geralmente culpa dos provedores de serviços de Internet (ISPs, para a sigla em inglês de Internet service providers ).

Por que a perda de pacotes é improvável?

Embora seus resultados de teste sejam improváveis (mas não impossíveis) de serem causados por um problema com este site, a perda de pacotes também pode estar no lado do servidor de qualquer outro serviço que você esteja tentando usar e encontrando problemas com ele. Isto é mais provável com, digamos, um jogo que de repente cresceu em popularidade.

Por que a perda de pacotes pode causar interrupções na internet?

A perda de pacotes pode causar interrupções na conexão com a internet, derrubando ligações de Voz sobre IP ou desconectando jogos on-line. Você pode testar a perda de pacotes executando o ping em endereços IP ou sites usando o Prompt de Comando no Windows ou o Utilitário de Rede em um Mac. Método 1

Postagens relacionadas: