Quantas parcelas tem o prato cheio?
Quantas parcelas tem o prato cheio?
Atualmente, são cerca de 35 mil beneficiários do Cartão Prato Cheio em todo o Distrito Federal. O programa disponibiliza seis parcelas mensais de R$ 250,00 para utilização na função débito em estabelecimentos que vendem gêneros alimentícios. Os créditos não utilizados acumulam para o mês seguinte.
Como saber se vou receber o prato cheio 2021?
Através do aplicativo BRB Social, oferecido pelo Banco BRB, o beneficiário consegue acompanhar o saldo disponível. Entre maio de 2020 a junho de 2021, o Cartão Prato Cheio já garantiu a segurança alimentar e nutricional para 78.529 famílias de baixa renda do DF.
Quando cai o saldo do prato cheio?
Esse prazo encerra no início de julho”, explica a secretária Mayara. O cartão do benefício social fica na agência bancária por dois meses. Então, quem teve o Prato Cheio liberado em maio, tem até o dia 9 de julho para buscar o seu cartão. Quem não retirar o documento até esta data, terá o benefício cancelado.
Como desbloquear o cartão do prato cheio?
O beneficiário poderá desbloquear o cartão diretamente na agência bancária ou por meio da Central de Atendimento, no telefone 3029-8440. O desbloqueio, assim como o acompanhamento do saldo, poderá ser realizado por meio do Aplicativo BRB Social. É possível conferir aqui algumas orientações para as famílias beneficiárias do programa Prato Cheio.
Quais são os beneficiários do programa prato cheio?
Foram cidadãos que solicitaram as cestas de alimentos em alguma unidade de assistência social (como Cras, Creas e SIDS). O programa Prato Cheio exige alguns requisitos, ou seja, são alguns públicos específicos que poderão receber os valores. A lista de beneficiários Programa Cartão Prato Cheio foi divulgada na segunda-feira (15).
Quais são os beneficiários do cartão prato cheio?
GDF libera consulta ao cartão Prato Cheio. Veja se você está na lista São 11.529 novos beneficiários. Nesta segunda-feira (11/1), pessoas que solicitaram o benefício podem consultar se foram contempladas