Como saber se você combina com franja?

Índice

Como saber se você combina com franja?

Como saber se você combina com franja?

Como saber se meu rosto combina com franja?

  • os rostos redondos combinam com franjas que deixam a mostra uma parte da testa, dando uma sensação de rosto mais alongado.
  • os rostos compridos pedem uma franja mais longa rente aos olhos.

Quem combina com franja?

Aposte: quem tem o rosto arredondado ou quadrado e quer muito usar franja, porque alonga a silhueta já que deixa parte da testa à mostra. Fuja: donas de fios muito volumosos/ cacheados ou que tenham visual mais clássico.

Qual franja é melhor?

Se seu rosto tem o formato de coração, a franja reta e repicada é a melhor opção. Também dá para usar dividida ao meio, como as curtain bangs dos anos 70, para trazer leveza ao visual - os traços fortes do queixo e bochechas equilibram bem a composição.

Por que não usar franja?

Aposte: quem tem o rosto arredondado ou quadrado e quer muito usar franja, porque alonga a silhueta já que deixa parte da testa à mostra. Fuja: donas de fios muito volumosos / cacheados ou que tenham visual mais clássico.

Por que a franja é pesada?

“Cabelo escuro com esse tipo de franja combina com pele clara e mulher com pouca olheira porque senão a expressão fica pesada”, alerta Proença, que também não recomenda para quem tem mais de 35 anos. “A franja pesada forma uma sombra no rosto que acentua as marcas de expressão”, explica.

Como proteger o seu rosto da rotura?

O seu rosto adapta-se a todos os tipos de estilos. Para o cabelo comprido e espesso, os caracóis soltos e as ondas californianas funcionam bem, experimente um condicionador nutritivo como Pantene Pro-V Prevenção Queda para protegê-lo da rotura.

Por que a franja é assimétrica?

Aposte: Boa pra quem gosta de variar, já que permite se livrar da franja de vez em quando. Fuja: Por ser assimétrica, imprime uma atitude mais moderna e fora de um formato comum, coisa que muita gente não entende. Se você é uma não-iniciada no mundo das franjas, o ideal é não começar por esta.

Postagens relacionadas: