Como saber se um Air Jordan 1 é original?
Como saber se um Air Jordan 1 é original?
O Air Jordan 1 tem uma pequena aba de calcanhar que cobre as costuras traseiras do tênis Swoosh. Você pode ver a aba traseira no tênis real (cinza) que a Nike tem duas linhas de costura à medida que as linhas superiores se cruzam. Além disso, o fio preto contrasta com o couro cinza.
Como saber se o Jordan Travis Scott é original?
certifique-se de que esteja bem cortado na espuma grossa e na lingueta de náilon. Certifique-se de que as bordas do corte não sejam ásperas e desfiadas. Nike Air Jordan 1 Travis Scott Highs tem um logotipo Cactus Jack bordado em um patch na língua. Certifique-se de que o bordado esteja justo e limpo.
Qual o Jordan mais caro?
Nike Air Jordan 1 “Chicago” High – US$ 615 mil (R$ 3,3 milhões) O antigo recorde de tênis mais caros vendidos em leilão, como vimos.
Como saber se um Nike Dunk e original?
Leve os sapatos até uma loja de grande porte que venda o mesmo modelo e compare o tamanho e a qualidade do material. As reproduções dos sapatos da Nike são, geralmente, menores do que a sua contra parte original. Se a qualidade do material e o tamanho forem idênticos, é possível que o seu tênis seja original.
Onde comprar um Jordan original?
Na Artwalk, você encontra modelos clássicos, como o Air Jordan 1 Mid. Também é possível pesquisar entre modelos masculinos e femininos com um toque clássico, relembrando as características originais dos Jordans, mas contando com novos materiais que asseguram o amortecimento e a proteção dos pés.
Qual o tênis da Nike mais caro?
O dono do modelo era o colecionador Ryan Chang. Com esse valor, o Nike Air Yeezy 1 bate o recorde de tênis mais caro do mundo, que antes pertencia ao Air Jordan 1 da Nike de 1985, usado pelo ex-jogador profissional de basquete Michael Jordan.