Como saber se a carteirinha do Sesc está válida?

Índice

Como saber se a carteirinha do Sesc está válida?

Como saber se a carteirinha do Sesc está válida?

Ouça em voz altaPausarConsulte os documentos necessários clicando aqui. A Credencial Plena é gratuita, tem validade por até 2 anos e pode ser utilizada em todo território nacional. No caso de desempregados, a Credencial Plena tem validade de 24 meses, contados a partir da data da baixa na Carteira Profissional.

Como faço para ser sócio do Sesc?

Ouça em voz altaPausarPara solicitar a carteirinha, basta ir até a unidade do Sesc mais próxima e levar os seguintes documentos: CPF; Carteira de Trabalho atualizada, último contracheque, RG, ou ainda uma foto 3×4, que pode ser tirada no local, gratuitamente. Neste caso, é importante verificar o que cada unidade pede, especificamente.

Quem pode adquirir a carteirinha do SESC?

Se você trabalha (ou é aposentado) em uma das áreas do comércio de bens, serviços e turismo citadas abaixo, visite a unidade do Sesc mais próxima e faça sua carteira! Você e sua família podem aproveitar os benefícios juntos. Veja abaixo quem pode ser seu dependente e também pode adquirir a carteirinha do Sesc.

Qual a validade do cartão SESC?

Qual é a validade da meu cartão? A validade do Cartão Sesc pode variar de 12 a 24 meses, dependendo do estado em que vc fez o seu.

Qual a validade da credencial SESC SP?

*As Credenciais Plenas com data de validade entre 02/2020 e 02/2021 tiveram a validade prorrogada até 21. Não é necessário o comparecimento nas Centrais de Atendimento. Para utilizar a Credencial com a validade prorrogada, baixe gratuitamente o aplicativo Credencial Sesc SP, disponível nas lojas Google Play e App Store.

Como saber se ela está cadastrada no SESC RJ?

Pesquise o CNPJ da empresa na qual trabalha (botão no fim da página) e confirme se ela está cadastrada no Sesc RJ. Para mais detalhes, entre em contato com Fale com a Gente pelo telefone (21) 4020-2101, de segunda à sexta-feira, exceto feriados nacionais, das 9h às 19h.

Postagens relacionadas: