Pode dar dectomax para porco?

Índice

Pode dar dectomax para porco?

Pode dar dectomax para porco?

Dectomax é um antiparasitário injetável de amplo espectro, eficaz também contra artrópodes (Ácaros e Carrapatos) recomendado para bovinos, ovinos e suinos.

Para que serve dectomax para porco?

Dectomax é um parasiticida injetável de amplo espectro para bovinos, suínos e ovinos. Uma injeção de pequeno volume controla eficazmente uma ampla variedade de vermes redondos e artrópodes que comprometem a saúde e a produtividade dos bovinos, suínos e ovinos.

Quanto tempo demora para o dectomax fazer efeito?

Nos bovinos, após a administração por via subcutânea, a concentração plasmática máxima de doramectina ocorre em 3 dias com uma semivida de eliminação de aproximadamente 6 dias.

Para que serve Terramicina para porco?

Controla e previne as pneumonias da febre dos transportes e as infeções do pós-operatório e pós-parto. Suínos: Tratamento da pneumonia, leptospirose, mal rubro, complicações da peste, carbúnculo, poliartrite infeciosa, afeções gastrointestinais, mamite, metrite, onfaloflebite e feridas infetadas.

Como aplicar Terramicina em suíno?

Em leitões, com peso inferior a 10 kg prefere-se a administração por via subcutânea atrás da orelha. Administração de 0,5 ml até 2 kg de peso e 1 ml entre os 2 e os 10 kg de peso. Em porcos com peso superior a 10 kg de peso, a administração é por via intramuscular profunda.

Como aplicar a injeção de porco?

Caminhe até o porco e restrinja-o, não deixando que ele passe por você. Uma vez que não haja espaço entre vocês e que o porco esteja encurralado em um canto, a maioria vai se sentar nas patas traseiras. Localize a área mais adequada para aplicar a injeção.

Quais são as deformações mais leves dos Porcos?

As deformações mais leves denominaram-se Doença de Talfan. Estas todavia podem-se produzir e junto com todos os demais enterovirus menores dos porcos consideram-se todas elas membros dos enterovirus suínos.

Por que os porcos precisam de vacinas?

Porcos com pelo menos 6 semanas de idade podem receber vacinas que os protegem contra doenças comuns, como a febre suína, doença de aujeszky e a doença de pé-e-boca. A grande maioria das vacinas é administrada por injeções subcutâneas, o que significa que é abaixo da pele, mas sobre o músculo. A injeção intramuscular ...

Postagens relacionadas: