Como saber se um celular da Samsung é original?

Índice

Como saber se um celular da Samsung é original?

Como saber se um celular da Samsung é original?

Todos os smartphones originais devem acompanhar o selo da Anatel ou a número da Anatel gravado na parte trás. Verifique se possui o selo no corpo do aparelho ou no manual de usuários. Verifique se o equipamento que você deseja adquiriu possui certificação da Anatel.

Onde fica o número de série do a71?

Abra Configurações ; Toque em Sobre o telefone e depois, detalhes sobre seu número de telefone, IMEI, número do modelo e número de série serão exibidos na tela.

Como saber qual é o seu número de telefone?

Aprenda e nunca mais fique sem saber o número de seu telefone. Passo 1. Abra o discador do seu aparelho e digite 08. Toque no botão para fazer a ligação.

Como posso verificar se o Samsung é original?

Como posso verificar se o Smartphone/Tablet Samsung é original? Existem algumas inspeções visuais no produto que você pode utilizar para tentar identificar. Porém, se você nunca viu o dispositivo original será muito difícil a identificação por isso recomendamos sempre que busque revendas de sua confiança.

Qual a diferença entre um Samsung original e uma cópia?

Para descobrir a diferença entre um carregador Samsung original e uma cópia, é preciso examinar detalhes como a localização da saída USB, a voltagem e a fonte dos dizeres no rótulo do acessório. Se identificá-lo como sendo pirata, recorra a uma revendedora autorizada da marca para comprar algo autêntico.

Será que o seu celular não é original?

Se o seu celular não tiver esse app, ele não é original. Compare o seu celular com outro Android do mesmo modelo. Segure os celulares lado a lado para verificar se são do mesmo tamanho. Repita o processo para ver suas bordas também. Mesmo que a cor seja diferente, todos os outros detalhes do modelo devem ser idênticos.

Qual a linha de celulares da Samsung?

A linha de smartphones Galaxy, da Samsung, tem uma variedade extensa de modelos que são alvo de pirataria. É comum encontrar no mercado alternativo celulares que se parecem com os lançamentos mais recentes da fabricante, mas que, na verdade, são cópias que tentam enganar o comprador.

Postagens relacionadas: