Como aplicar injeção na barriga para trombose?

Índice

Como aplicar injeção na barriga para trombose?

Como aplicar injeção na barriga para trombose?

Como aplicar a injeção corretamente

  1. Juntar o material necessário: seringa com o remédio, algodão/compressa e álcool;
  2. Lavar as mãos antes de aplicar a injeção;
  3. Passar o algodão com álcool na pele, para desinfectar o local da injeção;
  4. Fazer uma prega na pele, segurando com o polegar e o indicador da mão não-dominante;

Como usar a seringa do versa?

Versa (enoxaparina sódica) deverá ser administrado, de preferência, com o paciente deitado (Figura B). 4. O local ideal para a injeção subcutânea 2 é no tecido 7 celular subcutâneo 8 do abdômen (cintura), alternando-se, a cada aplicação, o lado direito com o esquerdo (Figura C).

Qual é o uso da heparina?

A heparina é um anticoagulante de uso injetável, que previne a formação de trombos, sendo indicada para o tratamento e prevenção do tromboembolismo venoso e na angina de pré-infarto A sua administração deve ser realizada por um enfermeiro ou médico, através de uma injeção na pele ou na veia, sendo de uso exclusivamente hospitalar.

Quais as contraindicações da heparina?

Contra-indicações da Heparina. Liquemine está contraindicado em caso de aborto, cirurgias ao olho e ao cérebro, em caso de diátese hemorrágica, nas hemorragias cerebrais, insuficiente hepática ou renal, em pacientes com ulceras e endocardite.

Por que a heparina é injetável?

A heparina é um anticoagulante de uso injetável, indicado para diminuir a capacidade de coagulação do sangue e ajudar no tratamento e prevenção da formação de coágulos que podem obstruir os vasos sanguíneos e causar coagulação intravascular disseminada, trombose venosa profunda ou derrame cerebral, por exemplo.

Por que a heparina é indicada para prevenção de coágulos?

A heparina é indicada para a prevenção e o tratamento de coágulos relacionada a algumas condições, que incluem: Circulação sanguínea extracorpórea. Além disso, a heparina pode ser usada na prevenção da formação de coágulos em pessoas acamadas, pois por não se movimentarem, têm maior risco de desenvolver coágulos sanguíneos e trombose.

Postagens relacionadas: