Como saber se o fusível do módulo queimou?

Como saber se o fusível do módulo queimou?
Depois de você fazer o teste como mencionamos no tópico anterior, verifique se os lados do fusível mostram 12 volts. Neste caso, a peça está boa. No entanto, se um lado há 12 volts, branco, e o outro não mostra tensão é sinal de que você encontrou um fusível queimado.
Como saber se o módulo do som queimou?
Desligue a energia e remova o plugue da parede. Desaparafuse a caixa ao redor do plugue e inspecione o fusível. Se o fusível apresentar uma descoloração escura ou um resíduo de fuligem, isso significa que está queimado. Substitua-o por um fusível de igual valor.
Como saber se um fusível está queimado?
Existem duas maneiras de saber se um fusível está queimado. A primeira é pelo visual, mas esse é um teste que pode enganar se o defeito não estiver evidente, como a foto abaixo. Fusíveis de vidro queimados (carros mais antigos). No caso de carros mais novos o fusível usado é tipo lâmina e tem diversas cores que combinam com a amperagem.
Qual a resistência de um fusível queimado?
Um fusível queimado mostrará uma resistência muito alta (infinito). Para medir a resistência de qualquer componente elétrico, ele deve ser desconectado do circuito elétrico. Você não pode medir a resistência enquanto o componente estiver conectado ou ligado. Mude o multímetro para Ohms e conecte as sondas.
Como saber se o módulo de injeção esta com defeito?
Como saber se o módulo de injeção esta com defeito? Escrito na categoria " Dúvidas automotivas " por André M. Coelho. Durante a sua evolução, o injetor de combustível moveu-se do colector de admissão para a câmara de combustão. Isso os tornou mais precisos na distribuição de combustível.
Como remover um fusível por enquanto?
Não o remova por enquanto, pois isso pode ser perigoso se a energia ainda estiver sendo fornecida, além de causar pequenos problemas aos sistemas conectados se você remover um fusível ainda em funcionamento. Em vez disso, observe cada fusível com atenção enquanto eles ainda estão no lugar. Procure por fios partidos ou marcas de queimado.