Como saber se o iPhone 7 é original ou falsificado?

Como saber se o iPhone 7 é original ou falsificado?
Um iPhone 7 original possuirá um número de série válido que será reconhecido e apresentará detalhes sobre sua garantia. Se o número não for reconhecido, o aparelho é falso. Confira também o IMEI (número de identificação) do celular. Trata-se de um número único em cada aparelho da Apple.
Qual a diferença do iPhone réplica 7 para o original?
Celulares falsificados podem tentar copiar todos os detalhes externos do iPhone, mas há tecnologias que são exclusivas da Apple. Os iPhones 7 e 7 Plus vieram com um novo modelo de Botão Home, mais difícil de ser reproduzido. ... Também há o leitor de digitais, aparelhos falsificados possivelmente não terão esse recurso.
Como saber se o iPhone é falso ou falso?
É possível saber se o iPhone é original ou falso de algumas formas. O proprietário pode verificar o IMEI (sigla em inglês para Identificação Internacional de Equipamento Móvel) ou consultar o número de série no site da Apple. Além disso, há aspectos físicos que ajudam a identificar se o dispositivo é verdadeiro ou réplica.
Como identificar um iPhone ou Android falsificado?
No entanto, com este artigo você aprenderá a identificar um iPhone ou Android falsificado de um verdadeiro. Verifique as especificações na embalagem. Se o seu iPhone novo veio dentro da caixa, procure o número do modelo, o número de série e o IMEI (que é o número de identificação global e único do aparelho).
Como identificar o modelo do iPhone?
Saiba como identificar o modelo do iPhone por meio do número do modelo e de outros detalhes. Saiba como encontrar o número do modelo do iPhone. Em seguida, encontre o número do modelo na lista abaixo.
Qual a diferença entre o iPhone 7 e iPhone 7 Plus?
Teste a Siri. Uma das grandes polêmicas envolvendo o lançamento do iPhone 7 e iPhone 7 Plus foi a perda das famosas entradas P2, no padrão 3,5 mm, para fones de ouvido.