Como saber se link de pagamento foi pago?

Índice

Como saber se link de pagamento foi pago?

Como saber se link de pagamento foi pago?

Para verificar as transações criadas por um link, basta acessar a aba Menu > Links de pagamento e clicar sobre o link que você quer consultar. Você será direcionado para a página de detalhes da transação, para consulta de taxas, pagamento e informações sobre o ID da transação.

Quanto tempo demora para cair pagamento por link PagSeguro?

É possível escolher se você quer receber o dinheiro das vendas em 2, 14 ou 30 dias. Quanto mais tempo você está disposto a esperar, menor será a taxa cobrada pelo PagSeguro: Para receber em 30 dias, a taxa é de 3,19% por venda.

Como saber se a compra foi paga PagSeguro?

Em sua Conta PagSeguro, selecione "Minha Conta" Em seguida clique em "Extratos e Relatórios" e depois "Extrato de transações"; Selecione a transação que deseja consultar e visualize as informações de envio do produto; Por fim, verifique se o vendedor já enviou o produto.

Como funciona o link de pagamento?

O link de pagamento é uma solução prática para os empreendedores que vendem através de redes sociais ou WhatsApp. Com esse sistema, você gera um link para o seu produto ou serviço de uma forma muito simples. Depois, é só utilizá-lo nas redes desejadas.

Como criar um link de pagamento ilimitado?

Crie links de pagamento ilimitados para compartilhar nas redes sociais, e-mail, SMS e blog/site. Veja como é fácil criar seu link de pagamento! Abra o App PagBank e clique em Vendas. Selecione a opção Link de Pagamento. Clique em Criar link de Pagamento e siga as instruções.

Como gerar seu link de pagamento no PagSeguro?

Mais segurança: sua venda mais segura e protegida contra fraudes com o gerenciamento de risco de suas transações feito pelo PagSeguro. Para gerar o seu link de pagamento, acesse o site do PagSeguro, selecione a opção Para seu Negócio, no menu suspenso.

Qual a melhor alternativa para o link de pagamento?

O link de pagamento é uma excelente alternativa para os empreendedores, pois permite o envio de um link com informações de produtos e serviços de pagamento. É ainda mais vantajoso para comerciantes que não possuem e-commerce, mas precisam manter o seu faturamento em tempos de crise.

Postagens relacionadas: