O que é piercing aço cirúrgico?

Índice

O que é piercing aço cirúrgico?

O que é piercing aço cirúrgico?

O aço cirúrgico é o nome dado a uma variação do metal. Essas variações são medidas pelo valor, que diferem entre 304L e 316L, sendo este último o aço cirúrgico. Esse valor define o teor de carbono existente no objeto, sendo que os maiores valores possuem os menores teores de carbono.

Para que serve o aço cirúrgico?

O aço cirúrgico é um elemento muito utilizado na fabricação de acessórios em todo o mundo. Por ser um material muito resistente, que garante a durabilidade e o brilho da peça. Por isso, o aço cirúrgico é um tipo de metal muito valioso na fabricação de brincos, anéis, alianças e colares.

Qual piercing é melhor titânio ou aço cirúrgico?

Sua principal diferença e o fator antialérgico. Então, as joias de titânio são as mais recomendadas para quem manifesta alergia a níquel e outros materiais. Além disso, assim como o aço cirúrgico, o titânio é uma excelente opção de material para piercings.

Quais as complicações de colocar o piercing?

As complicações mais comuns que ocorrem ao se colocar o piercing são: 1. Infecção As infecções ocorrem geralmente de três a quatro dias após a colocação do piercing e podem ser tratadas com pomadas com antibióticos ou antibióticos orais de acordo com orientação médica,

Como saber se o piercing já cicatrizou?

A boa recuperação da pele nesse período é fundamental para evitar a formação de quelóides ou mesmo a rejeição do piercing. Como saber se o local já cicatrizou? Quando o piercing puder ser retirado sem nenhum esforço, sem sangue e sem secreções, é sinal de que o local já está cicatrizado.

Quando colocar o piercing no umbigo?

Até dois dias após a colocação do piercing no umbigo, orelha, nariz, língua, boca, é normal que ocorra um pequeno inchaço local, dor leve, vermelhidão e a presença de uma secreção transparente.

Como fazer a remoção do piercing?

A primeira coisa é voltar ao estúdio e mostrar a situação para o profissional que realizou a perfuração. Ele indicará o que deve ser feito e, se for necessário, fará a remoção do piercing. Mas Júnior e Anna avisam que, às vezes, o que pessoas pensam que é uma queloide, na realidade não é.

Postagens relacionadas: