Como saber se o pneu e segunda linha?

Índice

Como saber se o pneu e segunda linha?

Como saber se o pneu e segunda linha?

Os pneus de segunda linha geralmente tem 7mm de sulco na banda de rodagem, enquanto os pneus mais caros têm 8mm. Se o pneu da marca principal roda 50 mil km ou mais, o da linha secundária pode ficar pelos 40 mil km.

Qual é o melhor pneu de segunda linha?

  • #1 Michelin. A empresa francesa Michelin ocupa o primeiro lugar entre as marcas de pneus mais vendidas no Brasil nos últimos anos. ...
  • #2 Pirelli. ...
  • #3 Goodyear. ...
  • #4 Bridgestone. ...
  • #5 Continental (Melhor Pneu em Custo-Benefício) ...
  • #6 Yokohama. ...
  • #7 Dunlop. ...
  • #8 Nexen.

Qual é a segunda linha da Continental?

Barum – A rede Conti oferece a marca como alternativa aos pneus do selo Continental, disponíveis nas mesmas medidas. Duas diferenças: notas inferiores em frenagem no molhado e índices de ruído maiores.

Qual a segunda linha da Goodyear?

A Goodyear Pneus possui quatro marcas para o mercado de pneus de baixo custo (ou seja, segunda linha). São elas a Kelly, Sava, Debica e a Fulda. Algumas destas marcas são exclusivas do mercado europeu.

Qual é a segunda linha da Michelin?

Tigar, BFGoodrich e Uniroyal: A segunda linha Michelin São elas a Tigar, a BFGoodrich, e a Uniroyal.

Qual é o pneu segunda linha da Goodyear?

A Goodyear Pneus possui quatro marcas para o mercado de pneus de baixo custo (ou seja, segunda linha). São elas a Kelly, Sava, Debica e a Fulda. Algumas destas marcas são exclusivas do mercado europeu.

O que significa produto segunda linha?

Geralmente são feitas com espessuras menores, para baratear o custo de produção e, conseqüentemente, o preço de venda.

Será que o vendedor oferece um pneu mais barato?

Se o vendedor oferece um pneu mais barato, de marca desconhecida, mas garante – e prova de algum jeito – que foi produzido por uma empresa famosa e internacional, pode acreditar nele, não se trata de picaretagem…

Qual a diferença entre a qualidade e a durabilidade do pneu?

Segundo: fábrica e lojas reduzem margens de lucro no esforço de “brigarem” na faixa inferior do mercado. Terceiro: a qualidade é a mesma mas a durabilidade pode ser reduzida: se o pneu da marca principal roda 50 mil km ou mais, o da secundária pode ficar pelos 40 mil km. Dentro da ideia de que “paga menos, leva menos”.

Por que as fábricas de pneus produzem?

Poucos sabem, mas as fábricas de pneus sempre produzem, além de sua marca principal, outras consideradas de “segunda linha”. São marcas pouco divulgadas, mas comercializadas normalmente no mercado.

Qual a origem dos pneus GT na off-road?

Nesse caso, os pneus GT atendem ao nicho 4×4 e se tornaram uma grife no segmento de off-road. Viking – De origem norueguesa, a empresa foi adquirida pela Continental para suprir a demanda de mercados em desenvolvimento, caso do Brasil.

Postagens relacionadas: