Qual a diferença entre processos físicos e eletrônicos?
Qual a diferença entre processos físicos e eletrônicos?
Processos físicos e eletrônicos: você sabe a diferença? Montantes de cadernos empilhados nos cartórios. Até pouco tempo atrás, este era o cenário mais provável de se encontrar, já que os processos eram todos físicos e amontoados de papéis eram algo inerente à rotina judiciária.
O que quer dizer processo migrado para o PJe?
Toda vez que um processo físico migra para o PJe essa informação fica na movimentação do processo físico. ... Isso significa que o processo foi migrado para o PJe e a partir de agora sua tramitação se dará exclusivamente nele.
Qual é o processo eletrônico?
Processo eletrônico é o processo no qual todas as peças processuais (petições, certidões, despachos, etc.) são virtuais, ou seja, foram digitalizadas em ...
Qual foi a transferência do meio físico para o digital?
A transferência do meio físico para o digital trouxe uma grande ruptura para os profissionais do direito que atuavam até então no modo tradicional.
Qual o tempo de trâmite em processos eletrônicos?
Processos eletrônicos, uma média de 97,36 dias, ou seja, 48% menos tempo de trâmite. Pelo estudo constatou-se também que o tempo para tomada de decisão do juiz é menor em processos judiciais eletrônicos do que nos processos físicos.