Como saber se tenho rosto proporcional?

Índice

Como saber se tenho rosto proporcional?

Como saber se tenho rosto proporcional?

No terço central deverá caber a altura do nariz, que se repetirá 3 vezes na linha da altura. Depois, imagine uma linha horizontal (linha de largura) dividindo o rosto ao meio, ela deverá passar no meio do nariz. Analise esta linha com a de largura, se ela é menor ou proporcional.

Quantos formatos de rosto existem?

Segundo os trabalhos publicados pelo especialista, existem nove formatos de rostos, são eles: redondo, retangular, quadrado, triângulo invertido, coração, diamante, triângulo, oval e longo. Cada um desses tipos possuem características marcantes que facilitam a diferenciação.

Quais são as proporções de seu rosto?

Depois de tirar todas as medidas e anotá-las, veja quais são as maiores e menores, veja as proporções e descubra em qual formato elas se enquadram. Se seu rosto é tão largo quanto é longo, por exemplo, ele pode ser considerado redondo ou quadrado; a diferença seria um queixo mais angular em um rosto quadrado do que um redondo.

Como saber qual o seu rosto?

Para descobrir qual o seu, é necessário saber quais são os formatos existentes; só depois você poderá usar algumas medições para determinar sua própria estrutura. O próximo passo é saber os melhores modelos de acessórios e modelagens para o seu tipo de rosto e destacá-lo positivamente.

Qual a melhor forma de analisar o rosto?

Outra forma de analisar o rosto, consiste em prender o cabelo e ficar em frente a um espelho fixo, em um local bem iluminado.

Como reduzir o comprimento do rosto?

Dê um aspecto mais largo a um rosto oblongo aplicando o blush nas maçãs do rosto com pinceladas para cima e para fora, na direção das têmporas. Para reduzir o comprimento, passe um pó bronzeador na linha do couro cabeludo e no maxilar. Use pó bronzeador para reduzir a largura da testa se o seu rosto tem formato de coração.

Postagens relacionadas: