Como regularizar situação do MEI?

Índice

Como regularizar situação do MEI?

Como regularizar situação do MEI?

O Portal Sebrae também disponibiliza orientações para regularização de débitos MEI em vários formatos. O MEI que precisar de auxílio do Sebrae pode agendar atendimento através do número 08 ou procurar alguma unidade ou ponto de atendimento na cidade mais próxima.

Como parcelar os débitos do MEI?

Se preferir realizar a solicitação do parcelamento dos débitos do MEI, acesse o site da Receita Federal. Vale lembrar que o Sebrae dispõe de soluções educacionais chamadas de OFICINAS SEI (conteúdos sobre gestão empresarial exclusivos para os Microempreendedores Individuais) que têm o objetivo de contribuir com a melhoria da gestão de seu negócio.

Como faço para cancelar o meu Mei?

A consulta pode ser feita no Portal do Empreendedor. Para isso você vai precisar do número do seu CNPJ ou do seu CPF. 3- Quais os efeitos do cancelamento do MEI? Cancelamento das licenças e dos alvarás concedidos. 4- Posso reativar o meu MEI?

Qual a forma de pagamento do MEI?

O pagamento é pelo Documento de Arrecadação do Simples Nacional – DAS. A principal forma de comprovar a regularidade do CNPJ MEI é por meio do extrato de pagamento do MEI, que pode ser emitido facilmente e apresentar as guias DAS MEI que estão pagas e as que ainda não foram quitadas.

Quando é possível emitir o certificado do MEI?

Esses débitos podem ser parcelados em até 60 meses. 6- Depois do cancelamento é possível emitir o certificado do MEI? É possível, mas será emitido com a condição de baixado, perdendo o efeito de alvará.

Postagens relacionadas: