Como saber qual é a cor da minha aura?

Como saber qual é a cor da minha aura?
De acordo com a numerologia, você pode determinar a cor da sua aura com base na soma das letras do seu nome. Por um lado, deve anotar o número que corresponde a cada uma das letras do seu nome em ordem alfabética. Isso significa que A será 1, a letra B corresponde ao número dois e assim por diante a Z.
Como ver a sua aura?
Coloque-se em frente a uma pessoa e fixe os seus olhos nos dela e conte até cinco. De seguida feche os olhos por alguns momentos. Abra os olhos e fixe o seu olhar no alto da cabeça dessa pessoa que está à sua frente. Conte novamente até cinco e faça uma pergunta interiormente: “Qual é a cor desta aura?).
Como calcular a sua aura?
Obter o horóscopo numerológico e calcular sua própria aura é bastante fácil, já que você só tem que olhar os números correspondentes às letras individuais de seu nome e, no final, reduzir o resultado a um só dígito de acordo a regra do ''noves fora''.
Quais são os sintomas da aura?
O nome aura refere-se justamente às sensações que você observa um pouco antes da dor de cabeça começar. Esses sintomas iniciais são também chamados de um pródromo. A aura pode durar poucos minutos ou até uma hora, seguidos da dor de cabeça muito forte.
Qual a cor da aura que vejo?
Coloque-se na frente da pessoa. Fixe seu olhar nos intercílios (entre os olhos). Conte até 5 e feche os olhos por alguns segundos. Depois, fixe sua atenção no alto da cabeça da pessoa que está na sua frente. Conte até 5 novamente. Feche os olhos e pergunte a si mesmo, mentalmente: "Qual a cor da aura que vejo?".
Como aprender a ler a sua própria aura?
E aprender a ler e proteger a sua própria aura pode ser importante para a sua saúde física, emocional e espiritual. Você não tem que ser um místico para ler uma aura. Na verdade, acredita-se que todos nós temos a capacidade de ler auras e podíamos vê-las facilmente quando éramos crianças.