Como saber se um piercing e de titânio?

Índice

Como saber se um piercing e de titânio?

Como saber se um piercing e de titânio?

O Titânio é um metal muito leve e resistente, e também com alta tolerância a determinados ácidos, não muda a sua aparência sob o tempo, como muitos outros metais. O Titânio é um elemento lustroso, cor prata cinzento-metálico (Mais escuro que o aço Cirúrgico).

Pode usar piercing de prata?

Prata esterlina: Em hipótese alguma utilize um piercing que o corpo da jóia (parte que fica dentro da sua pele) seja feita de prata. Pratas mancham quando entram em contato com os fluidos corporais, e estas jóias podem facilmente te contaminar e causar infecções e reações alérgicas.

Qual o melhor tipo de piercing para nariz?

O nostril é um dos pontos do nariz mais escolhidos para colocação do piercing. Ele se localiza na abinha lateral do nariz e pode ser colocado em qualquer um dos lados. Apesar de ser muito escolhido pelas mulheres, por seu efeito delicado e discreto, o piercing no nostril também pode ser usado por homens.

Qual o piercing mais seguro?

Para os homens, o mamilo é uma das áreas mais seguras. Já com as mulheres é diferente: o piercing pode causar infecção nos dutos das glândulas mamárias – por onde sai o leite durante a amamentação. A cicatrização leva dois meses.

Qual o melhor titânio para piercing?

G23 Piercings em titânio A classificação mais recomendada para uso em piercings é a G23 (6AI4V ELI), que é biocompatível (amigo do seu corpo), resiste e não contém níquel.

Qual a forma correta de medir um piercing?

A forma correta e precisa de medir um piercing é utilizando um paquímetro eletrônico, mas é possível ter uma ideia do diâmetro ou comprimento do piercing utilizando uma régua.

Qual o comprimento ideal para um piercing?

Para descobrir o comprimento ou diâmetro ideal para você, meça um piercing que já utilize com uma régua pautada, cada tracinho da régua é equivalente a 1mm, conforme exemplos abaixo:

Como fazer a remoção do piercing?

A primeira coisa é voltar ao estúdio e mostrar a situação para o profissional que realizou a perfuração. Ele indicará o que deve ser feito e, se for necessário, fará a remoção do piercing. Mas Júnior e Anna avisam que, às vezes, o que pessoas pensam que é uma queloide, na realidade não é.

Postagens relacionadas: