Como saber se vendeu no Hotmart?

Índice

Como saber se vendeu no Hotmart?

Como saber se vendeu no Hotmart?

Para isso, basta:

  1. Acesse sua conta na Hotmart pelo link: https://app-vlc.hotmart.com/login.
  2. No menu lateral, escolha Relatórios.
  3. No fim da página, selecione o quadro Vendas por Origem de página de pagamento, caso seja produtor e utilize o parâmetro SCK ou Vendas por Origem, caso seja Afiliado e utilize o SRC.

Como se afiliar a uma Hotmart?

1º passo: tenha uma conta no site da Hotmart. O primeiro passo para se afiliar a um produto por meio da Hotmart é ter uma conta cadastrada com o seu e-mail. Se ainda não possui um cadastro, acesse aqui para conferir um passo a passo rápido de como fazer isso. Depois, é só voltar para cá e continuar aprendendo a como se afiliar a um produto.

Como você tem uma conta na Hotmart?

Caso tenha se cadastrado diretamente pelo site da Hotmart, a sua conta já está configurada como uma conta de Afiliado (a) e/ou de Produtor (a). Se você efetuou uma compra pela Hotmart, já possui uma conta.

Por que o Hotmart está começando o seu produto digital?

O Hotmart Club responde essas e outras perguntas do Produtor Digital que está começando agora! Reflita sobre quantas coisas dependem para tornar o seu produto digital conhecido.

Qual a senha da Hotmart?

No segundo campo, informe sua senha da Hotmart. Essa senha é a mesma que você definiu no primeiro acesso ao produto. Se tiver esquecido, clique em “Esqueceu sua senha?” para redefini-la; Você terá acesso à página inicial com todos os seus produtos.

Postagens relacionadas: