Qual o tempo de aplicação do teste AC?

Índice

Qual o tempo de aplicação do teste AC?

Qual o tempo de aplicação do teste AC?

A aplicação se deu de forma coletiva em cada sala de aula, segundo a escolaridade (1º, 2º, 3º ano e assim por diante), teve a duração máxima de quinze minutos totais, desde a entrega da folha de resposta, o fornecimento das instruções necessárias para a realização do teste, o treino que antecede o início da prova, a ...

Para que serve o teste de atenção Concentrada AC?

O teste de Atenção Concentrada (AC) avalia a capacidade do indivíduo em focalizar, selecionar e manter a atenção em estímulos alvo, dentre vários estímulos disponíveis.

O que significa o teste das setas?

Este teste serve para avaliar vários aspectos, portanto não se desgaste pois, o fato de não ter marcado todas as setas, não significa um problema. ... Vários fatores são levados em consideração, além da quantidade de setas que foram marcadas, inclusive os outros testes que os candidatos são submetidos.

Para que serve o teste das setas?

Esse teste pode ser usado para avaliar produção, atenção concentrada, percepção, entre outros. Logo, não ter marcado todas as setas solicitadas implica em uma determinada interpretação. É seu direito receber um feedback sobre o resultado do teste, bem como compreender o que esse teste avalia.

Postagens relacionadas: