Como fazer o saque digital do FGTS?
Como fazer o saque digital do FGTS?
Sobre o aplicativo do FGTS E para ter acesso ao aplicativo, o beneficiário apenas precisa inserir o número do seu CPF (Cadastro da Pessoa Física) e criar uma senha de 6 (seis) dígitos numéricos. Feito isso, o trabalhador já vai conseguir ter acesso à todas as funcionalidades do app do FGTS. Simples assim.
Como fazer para receber o FGTS 2021?
Quem quiser optar pelo saque-aniversário deve fazer a adesão pelo aplicativo do FGTS ou pelo site fgts.caixa.gov.br. Lá você clica em “Meu FGTS”, em seguida acessa a aba “Saque-Aniversário". Você deve então ler e concordar com os termos e condições e clicar em "Aderir ao saque aniversário".
Como funciona o saque-rescisão?
O tradicional saque-rescisão é aquele disponibilizado no momento da demissão sem justa causa, no qual o trabalhador terá direito ao levantamento de todo o valor disponível no fundo depositado pelo empregador. A quantia é liberada de uma só vez depois que solicitada, além das multas rescisórias em cima do fundo.
Como baixar o aplicativo FGTS?
Aplicativo FGTS | Caixa Um aplicativo criado com diversar funcionalidades para facilitar a sua vida quando o assunto é FGTS. Baixe agora. Ativar o modo mais acessível
Como cadastrar sua senha no app FGTS?
Veja também o passo a passo para cadastrar sua senha no app FGTS no vídeo Primeiro Acesso. Se mesmo com o passo a passo você não conseguiu acessar o aplicativo, faça contato com a CAIXA pelos números 3004-1104 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-726-0104 (Demais regiões).
Como ativar o FGTS?
Um aplicativo criado com diversar funcionalidades para facilitar a sua vida quando o assunto é FGTS. Baixe agora. Ativar o modo mais acessível Desativar o modo mais acessível Caixa Econômica Federal Integridade CAIXA Acesso à informação Relação com Investidores
Qual a modalidade disponível no app FGTS?
Outra modalidade disponível no app FGTS é o Saque-Aniversário, que permite a retirada de parte do saldo da conta do FGTS, anualmente, no mês do aniversário. A migração para essa modalidade não é obrigatória e o beneficiário deverá solicitar nas opções do próprio aplicativo.