Como receber depósito judicial na Caixa Econômica Federal?
![Como receber depósito judicial na Caixa Econômica Federal?](https://i.ytimg.com/vi/8uPyiegQXkg/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLD_ukTyVw136SnrH_FIMNjuRhjCUw)
Como receber depósito judicial na Caixa Econômica Federal?
Pagamento na Caixa: pelo INTERNET BANKING CAIXA*: Transferência/Entre Contas da Caixa/Depósito Judicial. Pagamentos nos demais bancos: TED (selecionar opção TED JUDICIAL*) no canal de atendimento utilizado pelo cliente – dúvidas, verifique com seu gerente.
Como obter extrato de conta judicial?
Para acessar os saldos e extratos atualizados dos depósitos judiciais, procure o seu gerente e solicite o cadastramento de chave e senha de acesso a este serviço. O sistema permitirá a consulta dos processos vinculados ao seu juízo, disponibilizando: Número do processo. Número da conta judicial.
Como pode ser realizado o depósito na caixa?
O depósito pode ser realizado em qualquer agência ou posto da CAIXA, desde que a guia apresentada contenha o numero da conta cadastrada. Estes depósitos são aceitos apenas em dinheiro. A CAIXA também disponibiliza o recebimento deste depósito através deTED Judicial, emitida pelo banco de relacionamento do cliente.
Como funcionam os depósitos judiciais?
Há mais de meio século, a Caixa administra recursos nas esferas Federal, Trabalhista e Estadual e pela gestão dos Depósitos Recursais e contas do FGTS. Os Depósitos Judiciais rendem dividendos para toda a sociedade, uma vez que são aplicados em obras de saneamento, habitação e políticas sociais.
Por que a caixa precisa de um banco?
A Caixa tem o que o Judiciário precisa de um banco. Conheça os serviços exclusivos da Caixa para tudo que o Judiciário precisa de um banco. A Caixa tem o que o Judiciário precisa de um banco. A Caixa oferece para você uma ampla rede de agências e postos especializados no atendimento ao Judiciário.
Qual a modalidade de depósito judicial?
Entre depósito judicial (nas esferas Estadual, Federal ou Trabalhista), depósito recursal ou alvarás. O pagamento, dependendo da modalidade, pode ser feito em dinheiro ou cheque nas Agências Caixa ou via internet. A Caixa disponibiliza sistemas que auxiliam na consulta online de informações de contas judiciais.