É possível sacar o Bolsa Família no caixa eletrônico?
Índice
- É possível sacar o Bolsa Família no caixa eletrônico?
- Como desbloquear o cartão do Bolsa Família no caixa eletrônico?
- Onde posso sacar o dinheiro do Bolsa Família?
- Como sacar com cartão do Bolsa Família?
- Como faço para desbloquear o cartão do Bolsa Família?
- Como saber se o cartão do Bolsa Família está bloqueado?

É possível sacar o Bolsa Família no caixa eletrônico?
Para sacar o Bolsa Família por meio do caixa eletrônico, basta apenas que o beneficiário se dirija a qualquer agência da Caixa Econômica Federal (CEF) portando senha e cartão do programa.
Como desbloquear o cartão do Bolsa Família no caixa eletrônico?
Ao passo que, também é feito o cadastramento de senha. O atendente deve então passar o cartão no terminal eletrônico para fazer o desbloqueio. Para efetuar o procedimento, que também pode ser feito em agência da Caixa, é preciso levar documento de identificação.
Onde posso sacar o dinheiro do Bolsa Família?
O saque está disponível em todo caixa eletrônico, ou agências da Caixa. As casas lotéricas também fazem esse pagamento. Sendo necessário apresentar o cartão do Bolsa Família e um documento com foto. Ou, fazer saque usando o Caixa TEM com um código gerado no app que deve ser informado no caixa eletrônico.
Como sacar com cartão do Bolsa Família?
Como sacar o dinheiro do Bolsa Família Para sacar o dinheiro, basta o beneficiário ir até uma lotérica com o seu cartão e apresentar um documento de identidade para sacar o dinheiro. Também é possível obter o dinheiro na Caixa Econômica Federal.
Como faço para desbloquear o cartão do Bolsa Família?
O segurado interessado em desbloquear a senha do cartão Bolsa Família, cadastrar nova senha ou mudar a senha anterior, pode ligar para a Central de Atendimento da Caixa Econômica Federal, no telefone 08.
Como saber se o cartão do Bolsa Família está bloqueado?
De qualquer forma, caso o beneficiário tenha o seu Bolsa Família cancelado ou bloqueado é necessário procurar o setor responsável pelo Bolsa Família no CRAS, onde foi realizada a inscrição no programa, para verificar a situação do benefício.